CRB busca contratação de colombiano Copete
Atacante que está no Bahia interessa ao Galo
O CRB segue reformulando o grupo para a próxima temporada. Um dos jogadores que está na mira para reforçar o elenco é o atacante Copete, que defendeu o Bahia neste ano e não teve bom desempenho. Contratado pelo Esquadrão durante a última Série B do Campeonato Brasileiro, o colombiano não conseguiu repetir os bons momentos de outrora e agora está livre no mercado.
Emprestado pelo Avaí ao time da Boa Terra, o possível novo reforço do CRB teve sua segunda pior temporada no futebol brasileiro. Em 14 partidas disputadas, todas durante a Segundona, fez apenas um gol. Foi melhor somente que o 2021 pelo Santos, quando foi a campo por nove jogos e sequer balançou as redes ou deu assistências.
Com o Galo podendo ser o quarto clube no país, Copete se destacou mais no Peixe, marcando 24 tentos entre 2016 e 2017. Apesar da temporada bastante abaixo, o jogador chamou atenção também de outras equipes:
- Vários clubes mostraram interesse em contratá-lo, inclusive o CRB. Até o momento, apenas sondagem de valores - declarou o empresário Luiz Taveira.
Além de contratar o zagueiro Saimon, ex-Londrina, o lateral Hereda, ex-Náutico, e o volante Anderson Leite, ex-Juventude, o Galo está encaminhando a renovação com o atacante Gabriel Conceição. Pertencente ao Botafogo, o centroavante estava entre as prioridades do clube alagoano, que finaliza as bases para permanecer nos regatianos na próxima temporada.
Bem avaliado na última Série B, o atleta de 21 anos não terá espaço no Fogão, mesmo tendo contrato até 2024. Ainda que seja opção imediata para Anselmo Ramon, Gabriel marcou dois gols e deu duas assistências nas 24 vezes que foi a campo pelo Galo da Pajuçara.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
