Quem é a influenciadora apontada como affair de Vini Jr que assistiu jogo do Brasil no Qatar?
Julia Rodrigues acompanhou a vitória do Brasil por 1 a 0 sobre a Suíça
A influenciadora Julia Rodrigues, de 24 anos, chamou atenção após acompanhar a vitória da Seleção Brasileira por 1 a 0 sobre a Suíça, na última segunda-feira, no Estádio 974, no Qatar. A modelo é apontada como affair de Vini Jr, um dos destaques do Brasil na Copa do Mundo.
Vini Jr chegou a comentar em uma publicação feita pela influenciadora no último domingo, véspera da partida contra Suíça, e recebeu centenas de curtidas em seu comentário.
- Jogadora? - questionou Vini em tom de brincadeira.
Na segunda-feira, Julia Rodrigues postou uma foto no Estádio 974, no Qatar, onde acompanhou a boa atuação do atacante. Dessa vez, Vini Jr não comentou na publicação, mas outra influenciadora fez uma brincadeira sobre o affair com o jogador e recebeu milhares de curtidas.
- Eu ouvi primeira dama? - brincou a influenciador Jade Seba, que tem mais de 2,6 milhões de seguidores no Instagram.
Mesmo que Vini Jr e Julia Rodrigues nunca tenham postado nenhuma foto juntos, ao que tudo indica esse affair não é de hoje. Julia Rodrigues costuma assistir aos jogos do Real Madrid, na Espanha, e também marcou presença na final da última edição da Champions, quando Vini Jr marcou o gol do título. Na ocasião, inclusive, ela postou uma foto da camisa do atacante brasileiro.
+ Princesa Leonor, da Espanha, supera brasileiro e tem crush em jogador espanhol
Outro caso que pode comprovar um possível relacionamento é o fato da influenciadora ser seguida no Instagram por Netinho, irmão de Vini Jr, e já ter postado vídeos com ele em sua rede social.
Julia Rodrigues mora em São Paulo, mas já passou um tempo no Rio de Janeiro, em 2020, quando participou das gravações de uma temporada de “Malhação”, da Globo, que acabou sendo suspensa. Atualmente, a influenciadora já acumula mais de 611 mil seguidores em sua conta no Instagram.
Veja também
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
