Goleiro da Polônia revela aposta inusitada com Messi contra Argentina na Copa do Mundo
Wojciech Szczesny revelou que apostou 100 euros com Lionel Messi antes do árbitro Danny Makkelie assinalar o pênalti para a Albiceleste

Após a derrota da Polônia contra a Argentina por 2 a 0 na última quarta-feira, o goleiro polonês Wojciech Szczesny revelou que apostou 100 euros com Lionel Messi antes do árbitro Danny Makkelie assinalar o pênalti para a Albiceleste, após revisão no monitor do VAR.
- Falei com ele (Messi) antes do pênalti que apostaria 100 euros que o árbitro não daria o pênalti. Então, perdi a aposta para Messi. Nem sei se isso é permitido em uma Copa do Mundo, provavelmente serei banido, não me importa (risos) - declarou Szczesny na zona mista.
- Não vou pagar, acho que ele não liga para 100 euros (risos). Defender um pênalti daquele que eu considero o melhor jogador da história do futebol, e ainda em uma Copa do Mundo, é o momento máximo para qualquer goleiro - completou o jogador da seleção da Polônia.
Apesar da derrota, os poloneses, assim como a Argentina, se classificaram ao mata-mata da Copa do Mundo do Qatar. Nas oitavas de final, a Polônia vai encarar a França no próximo domingo, ao 12h (de Brasília).
Últimas notícias

Indivíduo é preso por tráfico de drogas em Arapiraca após denúncia de uso de maconha

Homem é preso em flagrante por violência contra a mulher, ameaça e desacato em Arapiraca

Assaltante é preso graças a rastreador de celular roubado em Arapiraca

EUA ameaça novas sanções contra brasileiros ligados ao Mais Médicos

Junqueiro avança na educação: parceria histórica garante até 90% de desconto em cursos de Universidade

Prefeita Ceci participa do podcast “Entre Elas” da OAB Alagoas e reforça a luta pelas mulheres na política
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
