ASA apresenta elenco para o torcedor com grande festa
Evento foi realizado em shopping de Arapiraca e contou com atração musical

A direção do ASA organizou um grande evento para apresentar oficialmente o seu elenco ao torcedor. O evento fez com que um shopping de Arapiraca se transformasse em arquibancada do Fumeirão, com a torcida cantando e vibrando com os jogadores.
Além da apresentação do cantor de axé Julinho Porradão, que veio exclusivamente para Arapiraca para ser uma das estrelas da noite, o torcedor que compareceu pode ver os novos reforços e os craques que permaneceram, como o meia Anderson Feijão. Ele foi um dos mais festejados pelo torcedor.
- É muito bom ver vocês aqui e sentir esse apoio da torcida que nunca abandonou esse clube e os jogadores. Agradeço o carinho com que vocês me acolheram - disse Anderson.
O Fantasma já iniciou a preparação para a temporada 2023, que contará com a disputa de cinco competições; Pré Copa do Nordeste, Copa Alagoas, Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Série D.
Veja também
Últimas notícias

Adolescente é flagrado retirando drogas escondidas em geladeira, tenta fugir e cai de ribanceira
![[Vídeo] Ações marcam Semana da Luta Antimanicomial em Arapiraca nesta quinta (15)](https://img.7segundos.com.br/hed_6MmfZNl4QUrt_vKgYLlrvRI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/caps.webp)
[Vídeo] Ações marcam Semana da Luta Antimanicomial em Arapiraca nesta quinta (15)

Homem é assassinado com arma branca em área de mata do Vale do Reginaldo, em Maceió

Médicos são indiciados por homicídio culposo em morte de gestante após o parto em Arapiraca

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
