CSA

CSA confirma data para novas eleições e informa dívida milionária do clube

Reunião do conselho definiu novas datas e repassou a situação financeira do clube

Por 7 Segundos 08/12/2022 11h11
CSA confirma data para novas eleições e informa dívida milionária do clube
Rafael Tenório fala durante reunião do conselho do CSA - Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

O CSA já tem data para definir quem será o novo presidente. No próximo dia 20 de dezembro, os sócios do clube poderão escolher quem irá comandar o Azulão após a renúncia do agora ex-presidente Omar Coelho e sua diretoria.

Segundo a presidente em exercício do Conselho Deliberativo, Mirian Monte, as chapas precisam ser apresentadas até o dia 15 de dezembro, cinco dias antes do pleito.

Até lá, a equipe de transição vai comandar o clube. Hoje, esse grupo está sendo formado por Rafael Tenório, Mirian Monte, Christiano Beltrão e Hugo Leahy. Foram eles, inclusive, que apresentaram o técnico Roberto Fonseca nesta quarta, no CT do Nelsão.

Além das eleições, outra pauta da reunião foi a situação financeira do clube. egundo o contador do clube, Alfredo Cortez, o valor da dívida hoje é de R$ 10 milhões e 620 mil.

Esse valor é maior, inclusive, do que os números revelados por Mirian Monte na coletiva de sábado, quando ela falou em pouco mais de R$ 9,5 milhões de dívida.

O ex-presidente Omar Coêlho, por outro lado, promete em breve apresentar um relatório para esclarecer detalhes sobre sua gestão.