Sterling retornará ao Catar para encarar a França
Atacante inglês não jogou as oitavas de finais
O ala inglês Raheem Sterling deve retornar ao Catar antes das quartas de final da Copa do Mundo contra a França, no sábado.
O jogador do Chelsea de 28 anos voou de volta para a Inglaterra no domingo após uma invasão na casa de sua família em Surrey. O porta-voz de Sterling disse que ele deixou a seleção da Inglaterra para "priorizar o bem-estar" de seus três filhos pequenos.
Ele perdeu a vitória da Inglaterra por 3 a 0 sobre o Senegal nas oitavas de final, mas deve voltar ao time em Al Wakrah na sexta-feira, 9 de dezembro.
Sterling, que tem 81 convocações, marcou pela Inglaterra na vitória por 6 a 2 sobre o Irã em seu jogo de estreia na Copa do Mundo.
Ele também começou o empate sem gols contra os Estados Unidos antes de ser um substituto não utilizado na vitória por 3 a 0 sobre o País de Gales, que viu a Inglaterra se classificar para a fase eliminatória como vencedora do grupo.
Seu representante disse que a família de Sterling estava em casa no sábado, quando houve "intrusos armados". O ex-atacante do Liverpool e do Manchester City disse estar "abalado" e preocupado com o bem-estar de seus filhos.
Em um comunicado, a polícia de Surrey disse que estava investigando uma denúncia de roubo depois que os ocupantes da casa voltaram para encontrar joias e relógios foram levados, mas que não houve ameaças de violência.
Na quarta-feira, a polícia disse que não está ligando o caso a outra tentativa de roubo na mesma região. Nenhuma prisão foi feita ainda em relação ao arrombamento na casa de Sterling.
A Associação de Futebol ainda não revelou exatamente o que foi dito sobre o incidente antes da saída de Sterling.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
