Sterling retornará ao Catar para encarar a França
Atacante inglês não jogou as oitavas de finais
O ala inglês Raheem Sterling deve retornar ao Catar antes das quartas de final da Copa do Mundo contra a França, no sábado.
O jogador do Chelsea de 28 anos voou de volta para a Inglaterra no domingo após uma invasão na casa de sua família em Surrey. O porta-voz de Sterling disse que ele deixou a seleção da Inglaterra para "priorizar o bem-estar" de seus três filhos pequenos.
Ele perdeu a vitória da Inglaterra por 3 a 0 sobre o Senegal nas oitavas de final, mas deve voltar ao time em Al Wakrah na sexta-feira, 9 de dezembro.
Sterling, que tem 81 convocações, marcou pela Inglaterra na vitória por 6 a 2 sobre o Irã em seu jogo de estreia na Copa do Mundo.
Ele também começou o empate sem gols contra os Estados Unidos antes de ser um substituto não utilizado na vitória por 3 a 0 sobre o País de Gales, que viu a Inglaterra se classificar para a fase eliminatória como vencedora do grupo.
Seu representante disse que a família de Sterling estava em casa no sábado, quando houve "intrusos armados". O ex-atacante do Liverpool e do Manchester City disse estar "abalado" e preocupado com o bem-estar de seus filhos.
Em um comunicado, a polícia de Surrey disse que estava investigando uma denúncia de roubo depois que os ocupantes da casa voltaram para encontrar joias e relógios foram levados, mas que não houve ameaças de violência.
Na quarta-feira, a polícia disse que não está ligando o caso a outra tentativa de roubo na mesma região. Nenhuma prisão foi feita ainda em relação ao arrombamento na casa de Sterling.
A Associação de Futebol ainda não revelou exatamente o que foi dito sobre o incidente antes da saída de Sterling.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
