"Já está escrito" nas estrelas que Messi vai conquistar a Copa do Mundo, diz Ibrahimovic
Argentino disputará a semifinal diante da Croácia
O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic acredita que os astros estão alinhadas para que Lionel Messi finalmente conquiste a tão sonhada Copa do Mundo, disse o jogador do Milan à mídia de Dubai na segunda-feira.
Em busca desse objetivo, Messi, que disputa sua quinta Copa do Mundo no Catar, fará nesta terça-feira o duelo da semifinal entre Argentina e Croácia.
O jogador do Paris Saint-Germain, de 35 anos, disputa aquele que muito provavelmente pode ser o último Mundial de sua carreira, e a 'Albiceleste' sonha com um título, ao lado de Croácia, França e Marrocos, que não conquista desde 1986.
Ibrahimovic, que continua seu processo de reabilitação de uma lesão no joelho e vai se juntar a seus companheiros do Milan em uma concentração em Dubai, disse que só vê uma equipe erguendo o troféu.
"Acho que já está escrito quem vai ganhar, e vocês sabem a quem me refiro. Acho que Messi vai levantar o troféu, já está escrito", disse o veterano 'Ibra', que participou com a Suécia de duas Copas do Mundo, em 2002 e 2006.
Ibrahimovic descreveu os outros dois semifinalistas, França e Croácia, como "nações fortes", mas acredita que o triunfo de Messi é inevitável.
Questionado sobre o Marrocos, a primeira seleção africana a chegar às semifinais de uma Copa do Mundo, Ibrahimovic respondeu: "Não acho que seja uma surpresa porque sabia que eles eram bons antes da Copa do Mundo. Depois, obviamente, na Copa tudo pode acontecer".
Os marroquinos chegaram às semifinais depois de eliminar Espanha e Portugal.
As imagens de Cristiano Ronaldo andando de cabeça baixa para o vestiário após a eliminação dos portugueses correram o mundo, num triste epílogo para o craque de 37 anos.
Veja também
Últimas notícias
Davi Brito sobre o tom contra Carlinhos Maia após desistir de luta
Motociclista morre e garupa fica ferido após grave colisão em Colônia Leopoldina
Dois jovens morrem em colisão frontal entre carros na AL-220, no Sertão
Homem é morto a tiros após ser chamado por suspeitos em rua do Clima Bom
MDB garante situação regular de Yale como vice: desincompatibilização dentro dos prazos
Ziane Costa exalta chapa Renan-Yale: “Alagoas precisa continuar crescendo”
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
