"Já está escrito" nas estrelas que Messi vai conquistar a Copa do Mundo, diz Ibrahimovic
Argentino disputará a semifinal diante da Croácia
O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic acredita que os astros estão alinhadas para que Lionel Messi finalmente conquiste a tão sonhada Copa do Mundo, disse o jogador do Milan à mídia de Dubai na segunda-feira.
Em busca desse objetivo, Messi, que disputa sua quinta Copa do Mundo no Catar, fará nesta terça-feira o duelo da semifinal entre Argentina e Croácia.
O jogador do Paris Saint-Germain, de 35 anos, disputa aquele que muito provavelmente pode ser o último Mundial de sua carreira, e a 'Albiceleste' sonha com um título, ao lado de Croácia, França e Marrocos, que não conquista desde 1986.
Ibrahimovic, que continua seu processo de reabilitação de uma lesão no joelho e vai se juntar a seus companheiros do Milan em uma concentração em Dubai, disse que só vê uma equipe erguendo o troféu.
"Acho que já está escrito quem vai ganhar, e vocês sabem a quem me refiro. Acho que Messi vai levantar o troféu, já está escrito", disse o veterano 'Ibra', que participou com a Suécia de duas Copas do Mundo, em 2002 e 2006.
Ibrahimovic descreveu os outros dois semifinalistas, França e Croácia, como "nações fortes", mas acredita que o triunfo de Messi é inevitável.
Questionado sobre o Marrocos, a primeira seleção africana a chegar às semifinais de uma Copa do Mundo, Ibrahimovic respondeu: "Não acho que seja uma surpresa porque sabia que eles eram bons antes da Copa do Mundo. Depois, obviamente, na Copa tudo pode acontecer".
Os marroquinos chegaram às semifinais depois de eliminar Espanha e Portugal.
As imagens de Cristiano Ronaldo andando de cabeça baixa para o vestiário após a eliminação dos portugueses correram o mundo, num triste epílogo para o craque de 37 anos.
Veja também
Últimas notícias
Sobe para 12 o número de presos do Comando Vermelho durante operação em AL
Picpay é condenada a indenizar cliente que teve nome negativado indevidamente
Compras da Black Friday devem injetar mais de R$ 69 milhões em Maceió, diz Fecomércio
IBGE lança processo seletivo recorde com 9,5 mil vagas, incluindo 259 em Alagoas
Campanha do Governo de AL viraliza ao resgatar personagens icônicos da Grande Maceió
Polícia Militar de Alagoas celebra Dia da Bandeira Nacional
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
