Clubes da Europa e seleções estão de olho em Tite
Treinador deixou a seleção após eliminação no mundial

O Brasil deixou a Copa do Mundo e apesar do questionamento da torcida brasileira por algumas escolhas, o técnico Tite segue prestigiado.
Segundo o portal UOL, o treinador que dirigiu a Seleção em 80 jogos e teve somente seis derrotas, está na mira de três seleções e dois clubes europeus, que já formalizaram o interesse para tentar a contratação do ex-comandante do Brasil.
Os empresários de Tite estão no exterior escutando propostas de times e seleções. Sem divulgar nomes, o staff revela que três seleções demonstraram o interesse em contar com o treinador visando a preparação para a Copa do Mundo de 2026, além de duas equipes do “Velho Continente” também terem demonstrado interesse na sua contratação.
Em junho deste ano, Tite já tinha declarado o interesse de algumas equipes europeias em contar com seu trabalho. Em entrevista ao jornal o jornal britânico 'The Guardian' ele citou conversas com Real Madrid e Paris Saint-Germain.
O treinador deixou claro que não queria assumir qualquer outro trabalho enquanto estivesse sob o comando da Seleção Brasileira.
Ao que parece, Tite quer trabalhar na Europa. Pessoas próximas ao treinador dizem que o plano inicial seriam férias de seis meses para depois voltar a pensar em trabalhar fora do país. Isso pode mudar no caso de uma proposta tentadora e com uma perspectiva de futuro.
Tite ganhou status no cenário internacional depois dos seis anos comandando o Brasil. Nessa passagem, ele venceu uma Copa América e conseguiu uma sequência de invencibilidade histórica nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.
Nas duas Copas do Mundo que disputou, foi eliminado nas quartas de final. Resta saber qual será o caminho trilhado por Tite que busca tempos de glória como nos tempos que dirigiu clubes nacionais, com destaque para as passagens por Internacional e Corinthians.
Últimas notícias

Sequestrador leva homem e cachorra, mas liberta apenas a vítima humana

Com mercado em choque, dólar desaba a R$ 5,62 no pós-tarifaço de Trump

Leonardo Dias aprova moção de apoio aos prisioneiros de 8 de janeiro

Cibele Moura pede inclusão de dados sobre crimes contra pessoas com deficiência em AL

Saúde amplia acesso a medicamento para pacientes com doença falciforme

'Vovozona' é preso em Penedo durante Operação Epílogo, da SSP/AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
