CSA anuncia volta de Celsinho
Lateral-direito retorna ao Azulão para a temporada 2023
O CSA oficializou mais uma contratação para a próxima temporada e deu boas vindas ao lateral-direito Celsinho, que é, inclusive, um velho conhecido do Clube. Celsinho defendeu o CSA entre 2017 e 2019, voltando após quatro anos fora do país. Ao longo de todo 2022, o lateral defendeu as cores de Inter de Limeira e Remo, mas disputou apenas 18 jogos, sendo dez pelos paulistas e oito com a camisa dos paraenses.
Aos 34 anos, o atleta foi descoberto no futebol em 2009, quando estava no Juventude. De lá, colecionou passagens por Lajeadense, Bangu, Ypiranga-RS, Caldense, Novo Hamburgo (onde teve maior destaque), Cianorte, Novorizontino, Vila Nova e CRB. No Noia, fez 37 partidas, marcando dois gols.
A primeira passagem do atleta pelo CSA, marca também o melhor momento de sua carreira. Em 2017, seu primeiro ano, Celsinho somou 33 partidas, balançando as redes duas vezes. E a temporada seguinte teve ainda mais destaque: além de conquistar o acesso à Série A, participou de 49 jogos e também marcou dois gols, além de distribuir três assistências.
O jogador chega ao CSA em meio a um momento conturbado nos bastidores. Sem presidente, rebaixado na Série B e ainda durante a fase inicial da reformulação, o Azulão apresentou nesta quarta-feira (14) Sidiclei Menezes, novo executivo de futebol, que descreveu o perfil de atletas buscado no mercado.
- No cenário que a gente está hoje, temos que olhar pra frente, com nova perspectiva. O tempo é muito pequeno, mas não podemos ficar dando desculpas, é chegar aqui cedo e trabalhar. Celsinho e Pará são jogadores de entrega, que querem estar aqui e sabem da realidade do clube - afirmou Sidiclei.
Veja também
Últimas notícias
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
