CSA anuncia volta de Celsinho
Lateral-direito retorna ao Azulão para a temporada 2023
O CSA oficializou mais uma contratação para a próxima temporada e deu boas vindas ao lateral-direito Celsinho, que é, inclusive, um velho conhecido do Clube. Celsinho defendeu o CSA entre 2017 e 2019, voltando após quatro anos fora do país. Ao longo de todo 2022, o lateral defendeu as cores de Inter de Limeira e Remo, mas disputou apenas 18 jogos, sendo dez pelos paulistas e oito com a camisa dos paraenses.
Aos 34 anos, o atleta foi descoberto no futebol em 2009, quando estava no Juventude. De lá, colecionou passagens por Lajeadense, Bangu, Ypiranga-RS, Caldense, Novo Hamburgo (onde teve maior destaque), Cianorte, Novorizontino, Vila Nova e CRB. No Noia, fez 37 partidas, marcando dois gols.
A primeira passagem do atleta pelo CSA, marca também o melhor momento de sua carreira. Em 2017, seu primeiro ano, Celsinho somou 33 partidas, balançando as redes duas vezes. E a temporada seguinte teve ainda mais destaque: além de conquistar o acesso à Série A, participou de 49 jogos e também marcou dois gols, além de distribuir três assistências.
O jogador chega ao CSA em meio a um momento conturbado nos bastidores. Sem presidente, rebaixado na Série B e ainda durante a fase inicial da reformulação, o Azulão apresentou nesta quarta-feira (14) Sidiclei Menezes, novo executivo de futebol, que descreveu o perfil de atletas buscado no mercado.
- No cenário que a gente está hoje, temos que olhar pra frente, com nova perspectiva. O tempo é muito pequeno, mas não podemos ficar dando desculpas, é chegar aqui cedo e trabalhar. Celsinho e Pará são jogadores de entrega, que querem estar aqui e sabem da realidade do clube - afirmou Sidiclei.
Veja também
Últimas notícias
Acusado de tentar matar tio por negar cerveja é preso pela Polícia Civil em Maceió
Polícia Militar intensifica policiamento ostensivo na Grande Maceió
Foi picado por escorpião? Saiba qual unidade de saúde procurar em Alagoas
Caso Davi: policiais acusados de desaparecimento de adolescente vão a júri em Maceió
Prefeitura de Colônia Leopoldina lança editais de concursos públicos
Traficante é preso com cocaína e pistola em residência no Salvador Lyra, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
