CSA

CSA anuncia volta de Celsinho

Lateral-direito retorna ao Azulão para a temporada 2023

Por 7 Segundos 15/12/2022 10h10
CSA anuncia volta de Celsinho
Celsinho está deixando o Azulão - Foto: Augusto Oliveira/7 Segundos

O CSA oficializou mais uma contratação para a próxima temporada e deu boas vindas ao lateral-direito Celsinho, que é, inclusive, um velho conhecido do Clube. Celsinho defendeu o CSA entre 2017 e 2019, voltando após quatro anos fora do país. Ao longo de todo 2022, o lateral defendeu as cores de Inter de Limeira e Remo, mas disputou apenas 18 jogos, sendo dez pelos paulistas e oito com a camisa dos paraenses.

Aos 34 anos, o atleta foi descoberto no futebol em 2009, quando estava no Juventude. De lá, colecionou passagens por Lajeadense, Bangu, Ypiranga-RS, Caldense, Novo Hamburgo (onde teve maior destaque), Cianorte, Novorizontino, Vila Nova e CRB. No Noia, fez 37 partidas, marcando dois gols.

A primeira passagem do atleta pelo CSA, marca também o melhor momento de sua carreira. Em 2017, seu primeiro ano, Celsinho somou 33 partidas, balançando as redes duas vezes. E a temporada seguinte teve ainda mais destaque: além de conquistar o acesso à Série A, participou de 49 jogos e também marcou dois gols, além de distribuir três assistências.

O jogador chega ao CSA em meio a um momento conturbado nos bastidores. Sem presidente, rebaixado na Série B e ainda durante a fase inicial da reformulação, o Azulão apresentou nesta quarta-feira (14) Sidiclei Menezes, novo executivo de futebol, que descreveu o perfil de atletas buscado no mercado.

- No cenário que a gente está hoje, temos que olhar pra frente, com nova perspectiva. O tempo é muito pequeno, mas não podemos ficar dando desculpas, é chegar aqui cedo e trabalhar. Celsinho e Pará são jogadores de entrega, que querem estar aqui e sabem da realidade do clube - afirmou Sidiclei.