Presidente do CRB confirma mais 5 reforços
Mário Marroquim se antecipou e confirmou jogadores durante entrevista

O CRB terá pelo menos mais cinco reforços na reapresentação do elenco dia 2 de janeiro. O presidente Mário Marroquim se antecipou e confirmou na 98FM que o lateral-esquerdo Luiz Henrique e o volante Falcão, do Bahia, e meia Denner, ex-Sport, além do zagueiro Octávio, ex-Mirassol, estão certos com o Regatas. Além deles, tudo certo com o atacante colombiano Copete, mas ele ainda tem pendências financeiras a resolver com o Bahia e por isso ainda não se apresentou.
- Denner vem em definitivo para o CRB, porém, o Athletico deterá uma participação numa venda futura ainda. É uma espécie de parceria. Ele vem com contrato de dois anos, mas, nesses dois anos, se for vendido, o CRB fica com uma parte e o Athletico com outra parte - explicou o gestor.
O primeiro nome do CRB anunciado para 2023 foi o zagueiro Saimon, ex-Grêmio e Londrina. Depois, também chegou o defensor Fábio Alemão, ex-Sport. Para a lateral direita, duas contratações: Hereda, ex-Náutico, e Matheus Ribeiro, ex-Vasco. No meio-campo, chegaram até agora o volante Auremir, ex-Vasco e Goiás, e Anderson Leite, ex-Chapecoense e Juventude.
Para o ataque, foram contratados Renato, que tem quatro acessos para a Série A na carreira e estava no Avaí, e Mike, peça importante da Chapecoense de Louzer, em 2020.
Os trabalhos iniciais duraram dez dias. O grupo esteve no CT Presidente Marcos Barbosa, na Barra de São Miguel, e vai finalizar no CT do Retrô em Pernambuco. Semana passada alguns reforços inclusive deram entrevistas coletivas. Um deles o zagueiro Saimon, que disputará posição com Gum.
- Hoje, no futebol moderno os zagueiros não são mais os únicos a marcar e também os atacantes hoje não podem só jogar com a bola. As coisas funcionam como uma engrenagem. Todas as peças são importantes, tanto para construir, como para defender. Vejo hoje o futebol como um esporte que tem muito menos espaço para jogadores de defesa que não participam das jogadas de criação. É uma característica minha, sempre procurei jogar assim, sempre procurei participar da construção das jogadas da equipe. É uma coisa que sempre busco também aprimorar nos treinamentos para ajudar a equipe nesse quesito - explicou o defensor.
Veja também
Últimas notícias

Secult abre seleção para escritores alagoanos participarem da Bienal do Livro 2025

Teca Nelma propõe mais presença feminina na ciência e reforça lutas sociais em Brasília

Professora da educação infantil lança livro para crianças com sua história de superação do câncer de mama

Projeto Praça Literária transforma espaços públicos de Penedo em lugares de conhecimento e diversão

Vídeo mostra momento em que mulher agride hóspede e destrói hotel em Arapiraca

MPF alerta que manutenção da Bandeira Azul em Porto de Pedras exige monitoramento constante
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
