Presidente do CRB confirma mais 5 reforços
Mário Marroquim se antecipou e confirmou jogadores durante entrevista
O CRB terá pelo menos mais cinco reforços na reapresentação do elenco dia 2 de janeiro. O presidente Mário Marroquim se antecipou e confirmou na 98FM que o lateral-esquerdo Luiz Henrique e o volante Falcão, do Bahia, e meia Denner, ex-Sport, além do zagueiro Octávio, ex-Mirassol, estão certos com o Regatas. Além deles, tudo certo com o atacante colombiano Copete, mas ele ainda tem pendências financeiras a resolver com o Bahia e por isso ainda não se apresentou.
- Denner vem em definitivo para o CRB, porém, o Athletico deterá uma participação numa venda futura ainda. É uma espécie de parceria. Ele vem com contrato de dois anos, mas, nesses dois anos, se for vendido, o CRB fica com uma parte e o Athletico com outra parte - explicou o gestor.
O primeiro nome do CRB anunciado para 2023 foi o zagueiro Saimon, ex-Grêmio e Londrina. Depois, também chegou o defensor Fábio Alemão, ex-Sport. Para a lateral direita, duas contratações: Hereda, ex-Náutico, e Matheus Ribeiro, ex-Vasco. No meio-campo, chegaram até agora o volante Auremir, ex-Vasco e Goiás, e Anderson Leite, ex-Chapecoense e Juventude.
Para o ataque, foram contratados Renato, que tem quatro acessos para a Série A na carreira e estava no Avaí, e Mike, peça importante da Chapecoense de Louzer, em 2020.
Os trabalhos iniciais duraram dez dias. O grupo esteve no CT Presidente Marcos Barbosa, na Barra de São Miguel, e vai finalizar no CT do Retrô em Pernambuco. Semana passada alguns reforços inclusive deram entrevistas coletivas. Um deles o zagueiro Saimon, que disputará posição com Gum.
- Hoje, no futebol moderno os zagueiros não são mais os únicos a marcar e também os atacantes hoje não podem só jogar com a bola. As coisas funcionam como uma engrenagem. Todas as peças são importantes, tanto para construir, como para defender. Vejo hoje o futebol como um esporte que tem muito menos espaço para jogadores de defesa que não participam das jogadas de criação. É uma característica minha, sempre procurei jogar assim, sempre procurei participar da construção das jogadas da equipe. É uma coisa que sempre busco também aprimorar nos treinamentos para ajudar a equipe nesse quesito - explicou o defensor.
Veja também
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
