Corinthians é acionado na Justiça por coleta de lixo
Cobrança ao Corinthians se deve a serviços prestados no Parque São Jorge.
Uma ação na Justiça foi feita contra o Corinthians por uma empresa que prestava serviços referentes à coleta de lixo no Parque São Jorge durante a pandemia de Covid-19. A Coleta Industrial Fimavan, empresa especializada na coleta e transporte de lixo, cobra pagamentos atrasados do clube alvinegro.
Segundo informações publicadas pelo UOL Esporte, os valores cobrados pela Fimavan na Justiça são de cerca de R$ 80 mil. O contrato firmado entre o clube e a empresa previa o fornecimento de caçambas para que entulhos e lixos fossem armazenados para que, de um a sete dias na semana, fossem recolhidos pela empresa especializada. Acontece, porém, que durante o período da pandemia o serviço foi diminuído e alguns acordos foram buscados, mas sem acerto.
A Fimavan teria afirmado à Justiça que busca, em contato direto com o Corinthians, o pagamento da dívida desde janeiro de 2021, há dois anos. A versão do clube seria de que e seria se que houve tentativa de negociar a dívida, mas que não houve sucesso. O departamento de comunicação do Corinthians informou que não comenta processos em andamento e, por isto, não será feito nenhum pronunciamento sobre o caso.
Um prazo de 15 dias foi dado pela Justiça do Estado de São Paulo para que a Coleta Industrial Fimavan anexe documentos que restam ao processo para que a ação judicial possa ter andamento, além de algumas correções que também foram exigidas pela entidade judicial.
O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, às sete e meia da noite, contra o Água Santa, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista. A estreia, contra o RedBull Bragantino, foi de derrota por 1 a 0 no último domingo.
Últimas notícias
MP pede e Justiça decreta nova prisão de Kel Ferreti por descumprimento de medidas cautelares
Colisão entre carro e moto deixa três feridos em São Miguel dos Campos
Foragido da Justiça é preso em Arapiraca no bairro Eldorado
Sóstenes e Jordy são alvo da PF por desvio de cota parlamentar
Estabelecimento comercial é flagrado dois dias seguidos com ‘gato de energia’ em Arapiraca
Mulher é presa em Arapiraca com crack e cocaína no bairro Manoel Teles
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
