CRB empata com o Coruripe e perde o 100% na temporada
Galo saiu de campo vaiado pelo torcedor

Pela primeira vez na temporada, o CRB não venceu. Jogando no Rei Pelé, o Galo não conseguiu superar a retranca do Coruripe e ficou apenas no empate por 1 a 1. Mesmo com o tropeço, o Alvirrubro segue na liderança do Alagoano, com 7 pontos.
O jogo
O primeiro tempo começou com o CRB mais no ataque, explorando bastante o lado direito do seu ataque. O lateral Hereda criou duas boas chances chegando ao fundo, mas Gabriel Conceição e Denner não conseguiram finalizar pro gol.
Só que em uma das poucas escapadas, o Galo foi surpreendido aos 32 minutos. Perea finalizou no meio da defesa, Diogo Silva espalmou e Táta Baiano abriu o placar para o Coruripe. O CRB ainda criou com Denner e Anderson Leite antes de deixar tudo igual. Renato, que havia entrado no lugar do atacante Emerson, machucado, bateu falta pela esquerda, aos 43. Ele ainda contou com um desvio na barreira para tirar o goleiro da jogada: 1 a1.
No segundo tempo, as duas equipes pouco criaram. O Coruripe se retrancou ainda mais e foi irritando o CRB. Com a torcida impaciente, o Galo acabou ficando sem criatividade e não conseguiu empatar o duelo.
Veja também
Últimas notícias

Lula causa ao dizer que quem ganha R$ 8 mil "é quase que pobre"

Bombeiros são acionados para conter vazamento de gás em Palmeira dos Índios

Polícia apreende maconha e crack, mas suspeito foge no município de Messias

Alagoas se destaca no ranking nacional de voos diretos domésticos

Homem causa princípio de incêndio dentro de casa e é socorrido em Penedo

Criminosos atiram contra a polícia e conseguem fugir durante abordagem em Paripueira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
