CSA anuncia contratação de zagueiro
Paulo César estava no Mossoró e chega para rejuvenescer o setor
Após a derrota no clássico, o CSA resolveu reforçar a defesa e fechou os últimos trâmites para a contratação do zagueiro Paulo César, de 23 anos. O defensor estava no Potiguar de Mossoró, onde se destacou no início desta temporada. Inclusive, na partida contra o Azulão, pela primeira fase da Pré-Copa do Nordeste. Paulo chega com vínculo em definitivo.
O nome de Paulo César já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. O jogador rescindiu com o Potiguar no final da última semana e ficou com o caminho livre para assinar contrato com o Azulão.
Revelado pelo Ceará, o jovem zagueiro rodou por clubes como Independente de Limeira e Grêmio Anápolis. Seu maior destaque, contudo, foi no Potiguar, em 2022, quando atuou 14 vezes e marcou um gol. Em 2023, fez três partidas pelo Time Macho.
Paulo César já poderá estrear com a camisa azulina na próxima quinta-feira (2). O CSA entra em campo pela quinta rodada do Campeonato Alagoano contra o Desportivo Aliança, no Estádio Rei Pelé, às 20 horas. O duelo será importantíssimo na briga contra o rebaixamento, já que os dois clubes estão nas duas últimas posições do campeonato.
A contratação do jogador vem em um momento de diversas mudanças internas no clube azulino. Alguns jogadores, como Gabriel Tonini e Ramires deixaram o elenco, além de outros estarem sofrendo com problemas físicos. Por conta dessas situações, o CSA vem buscando reposições para praticamente todas as posições.
Veja também
Últimas notícias
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
MPAL firma acordos para recuperar áreas degradadas da Caatinga em Traipu e garantir R$ 210 mil em indenizações
Polícia encontra três ossadas humanas durante operação de busca na Feitosa, em Maceió
HGE realiza em sequência duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
