CRB empata com o Náutico e mantém invencibilidade na temporada
Galo esteve atrás duas vezes no placar, mas buscou um ponto importante
O CRB empatou com o Náutico por 2 a 2 e manteve a invencibilidade na temporada. A igualdade fora de casa fez com que o Galo chegue aos 4 pontos e fique na vice -liderança do seu grupo.
O jogo
O Náutico criou a primeira chance, numa finalização perigosa de Régis Tossati. Depois, foi ameaçado duas vezes. Aos 11 minutos, o CRB teve um gol anulado. O bandeira pegou impedimento de Anselmo Ramon antes da conclusão. Aos 25, Mike bateu falta frontal, e o goleiro Vagner salvou o Timbu duas vezes. Espalmou na primeira e, após o rebote, Renato tentou tirar do goleiro, que tocou com a ponta dos dedos.
Aos 33, de falta, o Náutico abriu o placar. Souza cobrou falta de longe, com veneno, e Diogo Silva aceitou: 1 a 0. No último lance, Diogo fez uma grande defesa num arremate de Júlio, mas o jogador do Timbu estava impedido
O Náutico iniciou o segundo tempo num ritmo forte. Mas que foi se arrefecendo enquanto o CRB acordava. E o time alagoano empatou aos 9. O artilheiro Renato aproveitou falha da marcação e finalizou com tranquilidade. Aos 11, com o Timbu "zonzo", quase a virada: Anselmo Ramon cabeceou forte e Vagner evitou novo gol.
A chuva que havia caído rapidamente no primeiro tempo voltou mais forte e, embaixo de um temporal, o jovem Kayon - que havia saído do banco - apareceu pra completar cruzamento de Villero e marcar o segundo do Náutico. Quando a vitória do Timbu parecia certa, João Paulo foi derrubado por Mateus Cocão na área. Pênalti aos 43 para o CRB. Diogo Silva foi pra cobrança e empatou para o time alagoano