Diniz se derrete com golaço de Cano pelo Fluminense: 'Um dos mais bonitos e um dos mais difíceis de fazer'
Treinador elogiou golaço do centroavante
Foi um ato daqueles que ninguém vai esquecer tão cedo. E mesmo quem trabalha no meio do futebol não está acostumado com gols como o segundo de Germán Cano, do Fluminense, sobre o Vasco, neste domingo, no Maracanã. O técnico Fernando Diniz foi um que não poupou elogios ao centroavante.
- Ele treina. Não é casualidade. Vocês já viram também ele tentar. É que quando erra a gente fala "p..., que absurdo", mas ele tem muito mérito nesse gol. Não é um gol de sorte, é um gol de mérito. Ele faz nos jogos, já fez muitas vezes no treinamento e, hoje, teve a felicidade de fazer um gol, de fato, antológico. Vai ficar marcado na história do futebol brasileiro - projetou.
Fernando Diniz foi jogador e vive a carreira de treinador. São anos e anos vivendo futebol de dentro e da beira do campo. Tempo que não torna o feito do argentino menos especial.
- Foi um dos mais bonitos e um dos mais difíceis de fazer (que eu já vi), mas como eu disse não foi casual. Ele treina para fazer.
Veja também
Últimas notícias
Polícia investiga ameaças entre facções por meio de pichações em AL
Palmeira dos Índios registra mínima de 18°C nesta terça-feira
Alagoas tem terça-feira de muitas nuvens e possibilidade de chuva no litoral
Filho é preso acusado de agredir a própria mãe na Barra de Santo Antônio
Após troca de tiros, quatro são presos com drogas e armas no Eustáquio Gomes
Três são presos em operação do MP contra fraudes em concursos em AL e PE
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
