Andrés Sanchez manda indireta para VP após derrota do Flamengo
Ex-presidente do Corinthians usou duas redes sociais para dar recado ao técnico do Mengão
Os corintianos não perdoaram Vitor Pereira após a derrota do Flamengo para o Independiente del Valle na decisão da Recopa. O time rubro-negro venceu no tempo normal por 1 a 0, com gol marcado nos acréscimos por Arrascaeta, mas acabou superado nos pênaltis com o próprio uruguaio desperdiçando sua cobrança.
Um dos mais exaltados após o fim da partida foi Andrés Sanchez, ex-presidente do clube paulista, que deixou uma indireta ao técnico português que chamou a atenção dos internautas.
"Pessoas com má índole Deus castiga sempre (risos)”, escreveu o ex-mandatário nas redes sociais.
O Corinthians trouxe Vitor Pereira para o futebol brasileiro em 2022. Ele chegou com desconfiança da torcida, demorou a engrenar, mas levou o time até a decisão da Copa do Brasil, contra o o próprio Flamengo e conseguiu vaga direta na Libertadores desta temporada.
Mesmo após mobilização dos torcedores e da diretoria corintiana tentando a permanência do treinador, o português alegou problemas familiares para deixar o clube paulista.
Últimas notícias
Ufal abre seleção para incubação de 17 empreendimentos em Maceió e Arapiraca
Na reta final, Júlia Nunes intensifica campanha em Maceió e amplia contato com eleitores
Arapiraca e Craíbas entram em lista para receber royalties da mineração
15 municípios de Alagoas entram na lista para receber royalties da mineração
Corpo é encontrado em área de mata no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió
Após denúncia do 7Segundos, prefeitura retira sucatas que empresário colocou na rua
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
