Rafael Tenório e Omar Coelho trocam acusações sobre situação financeira do CSA
Presidente e ex-presidente protagonizaram bate boca virtual
Enquanto vive uma semana complicada e decisiva dentro das 4 linhas, o CSA escancara a sua crise política fora dela. Presidente e ex-presidente do Azulão trocaram farpas, através das redes sociais, e mostraram ao mundo que o ambiente político do clube está muito longe de ser pacificado.
Tudo começou quando o CSA divulgou uma nota, tentando esclarecer um empréstimo recente envolvendo a gestão de Omar Coêlho. Em forma de resposta, Coelho publicou, em sua rede social pessoal, todos os balancetes financeiros do clube, entre 2018 e 2021. Na postagem, o ex-presidente azulino ainda disse que gestores não têm isenção nesse caso.
- Vocês chegaram a ouvir, na gestão anterior a nossa, alguma vez que o CSA estava bem financeiramente? Não! Claro que não, pois a técnica é propagar o terror financeiro. Mas, vocês podem observar que a realidade era outra. O patrimônio do CSA não estaria penhorado se eles tivessem pago ou conversado com a direção da SICREDI, que fez de tudo para evitar, mas a sanha de perseguir, sequer os receberam. Os gestores e diretores não têm isenção de julgar ninguém da nossa gestão, por suspeição. Fizeram de tudo para nos tirar e trazer a SAF, agora é só aguardar - diz a postagem.
Pouco depois de a postagem ser colocada no ar e ganhar uma certa repercussão, o próprio Rafael Tenório apareceu e comentou na publicação do ex-aliado, afirmando que a nação azulina quer a resposta sobre as contas do clube.
- A resposta que a nação azulina quer saber é como você recebeu o clube e como deixou! Simples! - disse Tenório.
Omar ainda respondeu ao atual presidente do CSA, afirmando que não usou nenhum dinheiro do clube para benefício próprio.
- Quando falta argumento, vem falar na nação azulina. A sociedade sabe que não usei nem um único centavo e não tem que não tenha sido empregado no CSA. Minhas contas têm notas e recibos e não tenho problema de apresentar, como em passado recente. Estão levando o CSA a um desastre e quero ver a competência de gestor, ao invés de ficar remetendo e culpando. Quero ver o case, já que o meu, segundo você, foi um desastre. Mas, a sociedade e torcida, que não esteja “cega” vai ver o que fizemos, vamos apresentar tin tin por tin tin, às claras como sempre fiz na minha vida - concluiu Coêlho.
Veja também
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
