Flávio Saretta se declara para Suzana Alves, ex-tiazinha: 'Ela me tirou do fundo do poço'
Tenista falou sobre seu relacionamento com artista durante podcast
Flávio Saretta abriu o jogo sobre o relacionamento com Suzana Alves, ex-tiazinha, em entrevista ao podcast "Denílson Show". Durante o bate-papo com o atacante pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira, em 2002, o ex-tenista falou como o relacionamento com a antiga assistente de palco do "Programa H", da Rede Bandeirantes, começou.
Conforme relatou o antigo atleta, eles se conheceram em 2008, quando Saretta passava por uma lesão que o afastou das quadras. O momento complicado deixou o ex-tenista com problemas emocionais onde ele afirmou que o relacionamento com Suzana o ajudou a passar por certo momento.
- Ela me tirou do fundo do poço. Me conheceu quando eu estava muito mal, completamente pirado, depressivo. Ficávamos duas horas conversando. Marcamos de sair para jantar. Ela sofreu muito na vida dela também. Foi a mulher mais conhecida da época dela, e ela largou tudo no auge, porque entrou em depressão também. As nossas histórias de sofrimento eram muito parecidas, o lado de ter perdido muita grana que ela conquistou. A gente foi se identificando. Todas as vezes que eu sai para jantar com ela, a deixava no apartamento, e ele falava: 'quando você chegar em casa, me avisa'. E aquilo, para mim que estava completamente fragilizado pelo esporte, pela lesão, pelos amigos. Tirando a minha família, ninguém me demonstrava um carinho. Eu ia embora para casa várias vezes emocionado - disse o ex-atleta.
Medalha de ouro nos jogos Pan-Americanos de 2007, Flávio Saretta foi um dos grandes nomes brasileiros no tênis. Poucos meses depois da grande conquista da carreira, ele passou por uma lesão de fratura por estresse no cotovelo.
A longa batalha para alcançar a excelente forma física durou um ano e o tenista só retornou as quadras em 2009. No entanto, não conseguiu apresentar o mesmo desempenho que tinha antes da lesão. Ele conheceu Suzana Alves justamente neste período complicado da carreira. Os dois se casaram em 2010 e hoje vivem com os dois filhos.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
