Cássio enaltece vitória após período sem jogos e torce por recuperação rápida de Renato Augusto
Goleiro lamentou lesão do meia, que saiu ainda no primeiro tempo

O Corinthians voltou a entrar em campo na última quinta-feira, 25 dias depois da eliminação nas quartas do Campeonato Paulista, e venceu o Liverpool-URU por 3 a 0, em sua estreia na Libertadores. O goleiro Cássio não só falou que a queda no Estadual ficou para trás, como comemorou a vitória no estádio Centenário.
"Dá um friozinho (na barriga) por ser estreia, fora de casa. A gente conseguiu se impor, fazer um grande jogo e ganhar fora, que era o que a gente vinha se cobrando. Acho que foi bem satisfatório, depois de um tempo sem jogos, uma partida nesse nível", iniciou o camisa 12 à Paramount Plus.
"O Paulista já ficou para trás, não faz mais parte, não tem que ficar vivendo do que já passou e sim focar no futuro e no presente, que é hoje, fazer uma grande partida, conseguimos um grande resultado e dar sequência. Agora vai começar jogo atrás de jogo, temos três competições e é importante largar bem nessa (Libertadores)", complementou.
O triunfo na Liberta poderia não ter vindo. Aos 11 minutos do primeiro tempo, Renato Augusto sentiu o joelho direito, caiu no gramado e precisou ser substituído. Exames específicos devem ser realizados nesta sexta-feira, mas o goleiro deixou a sua mensagem ao companheiro de equipe.
"Eu não consegui falar com ele, mas todo mundo ficou sentido com a lesão dele. A gente sabe o quanto ele é importante, não só como jogador, mas para o elenco do Corinthians, então vamos torcer para não ser nada grave e que ele possa estar o mais rápido possível à disposição para nos ajudar", finalizou.
Agora, o Corinthians vira a chave para a sua estreia na Copa do Brasil, na terceira fase da competição. Na quarta-feira, a equipe enfrentará o Remo, no Mangueirão, no Pará, às 21h30 (de Brasília). Pela Libertadores, o próximo compromisso será no dia 19 de abril, contra o Argentinos Juniors, na Neo Química Arena.
Veja também
Últimas notícias

Caio Bebeto condena uso de símbolo religioso em atividade escolar e chama atenção para “intolerância”

Câmeras mostram momento em que policiais salvam bebê de engasgo, em Arapiraca

Cibele Moura repudia ato de intolerância religiosa no Ifal de Palmeira dos Índios

Carlinhos Maia surpreende ao receber Lucas Guimarães em casa: “Já que está usando a casa, usa o ex também”

Ministério Público de AL aciona Estado por irregularidades no Conseg

Hospital de Emergência do Agreste promove Cine Lilás e estimula reflexões sobre situações de violência
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
