Bruno Henrique sente dores no joelho e volta a ser desfalque no Flamengo
Atacante vive expectativa de reestreiar pelo Mengão
O Flamengo viu o atacante Bruno Henrique voltar a atuar após longo período, na vitória sobre o Coritiba, na abertura do Campeonato Brasileiro. O jogador se recuperou de lesão séria no joelho e cirurgia no local.
No entanto, Bruno Henrique foi desfalque desde então. O atacante sentiu dores no joelho operado nesta semana.
Com isso, o departamento médico do Flamengo preferiu tratar do problema antes de liberar Bruno Henrique novamente para jogar. As dores não preocupam os rubro-negros e são consideradas normais em atletas que se recuperam de lesão com gravidade.
Bruno Henrique sofreu a lesão no Campeonato Brasileiro de 2022. Desde então, o jogador vem se recuperando e abdicou das férias para seguir com a rotina de tratamento no Ninho do Urubu.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
