CSA encara o Confiança no início da caminhada na terceirona
Azulão busca a primeira vitória na competição
O CSA faz sua estreia na Série C do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (4), às 18h. Em partida marcada para acontecer no Rei Pelé, o Azulão do Mutange enfrenta o Confiança buscando largar com pé direito no confronto azulado na 1ª rodada da Terceirona.
Após insucessos nas quatro competições disputadas até o momento, o Marujo espera reverter o quadro justamente na Série C, onde aposta suas fichas. O Proletário, assim como o CSA, teve um início de temporada ruim, pois foi vice-campeão do Sergipano e também tenta salvar seu 2023 na competição nacional.
Apesar de ter sido eliminado pelo Internacional, o CSA terá a manutenção da base que foi a campo na volta da terceira fase da Copa do Brasil. Ainda sem as presenças de Tito, Guilherme Rend e Geovane, fora por estarem vetados pelo departamento médico, o clube do Mutange não deverá ter novidades no time titular.
Pará, que fez uma cirurgia de apendicite há três semanas, figura como alternativa no CSA, devendo ter Rhuan mantido em seu lugar. A única dúvida é no ataque azulino, pois Iago Teles não tem apresentado regularidade, com Jô e Luís Felipe aparecendo entre possíveis substitutos no setor ao lado de Thiaguinho e Gabriel Taliari.
O CSA tem tido apoio da torcida, mesmo com a fase ruim. O técnico Vinícius Bergantin admite a força vinda da arquibancada:
- Acho que foi um aplauso de orgulho (após o jogo). A torcida viu uma equipe que é a cara dela, que se dedica, que passa do ponto, sacrifica fisicamente, tecnicamente e mentalmente. A torcida sempre vai se identificar com essa entrega. É um aplauso de orgulho, que a gente reconhece e lembro que, há alguns meses, a gente vinha numa desconfiança muito grande e estava num momento diferente - comentou Bergantin.
Veja também
Últimas notícias
Jovem alagoano é indicado por Rafael Brito para programa Estágio Visita em Brasília
Motorista de carreta deixa veículo atravessado no Rodoanel em Itapecerica, na Grande SP
Aprovação de Lula interrompe alta e cai a 47% após operação no Rio, mostra Quaest
Jovem é detido por jogar companheira contra parede no município de Colônia Leopoldina
Dupla é condenada a mais de 19 anos de prisão por homicídio em frente a hospital em Palmeira dos Índios
Em menos de um ano do caso, homem é condenado a 34 anos por matar mulher na frente da filha no Sertão de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
