CSA encara o Confiança no início da caminhada na terceirona
Azulão busca a primeira vitória na competição
O CSA faz sua estreia na Série C do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (4), às 18h. Em partida marcada para acontecer no Rei Pelé, o Azulão do Mutange enfrenta o Confiança buscando largar com pé direito no confronto azulado na 1ª rodada da Terceirona.
Após insucessos nas quatro competições disputadas até o momento, o Marujo espera reverter o quadro justamente na Série C, onde aposta suas fichas. O Proletário, assim como o CSA, teve um início de temporada ruim, pois foi vice-campeão do Sergipano e também tenta salvar seu 2023 na competição nacional.
Apesar de ter sido eliminado pelo Internacional, o CSA terá a manutenção da base que foi a campo na volta da terceira fase da Copa do Brasil. Ainda sem as presenças de Tito, Guilherme Rend e Geovane, fora por estarem vetados pelo departamento médico, o clube do Mutange não deverá ter novidades no time titular.
Pará, que fez uma cirurgia de apendicite há três semanas, figura como alternativa no CSA, devendo ter Rhuan mantido em seu lugar. A única dúvida é no ataque azulino, pois Iago Teles não tem apresentado regularidade, com Jô e Luís Felipe aparecendo entre possíveis substitutos no setor ao lado de Thiaguinho e Gabriel Taliari.
O CSA tem tido apoio da torcida, mesmo com a fase ruim. O técnico Vinícius Bergantin admite a força vinda da arquibancada:
- Acho que foi um aplauso de orgulho (após o jogo). A torcida viu uma equipe que é a cara dela, que se dedica, que passa do ponto, sacrifica fisicamente, tecnicamente e mentalmente. A torcida sempre vai se identificar com essa entrega. É um aplauso de orgulho, que a gente reconhece e lembro que, há alguns meses, a gente vinha numa desconfiança muito grande e estava num momento diferente - comentou Bergantin.
Veja também
Últimas notícias
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Governo doa terreno para construção de 400 casas populares em Murici
Renan Filho deve lançar pré-candidatura ao governo de AL ao lado de Lula
Suspeito de assediar mulheres é agredido por populares após ser detido pela Guarda Municipal em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
