CSA encara o Confiança no início da caminhada na terceirona
Azulão busca a primeira vitória na competição

O CSA faz sua estreia na Série C do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (4), às 18h. Em partida marcada para acontecer no Rei Pelé, o Azulão do Mutange enfrenta o Confiança buscando largar com pé direito no confronto azulado na 1ª rodada da Terceirona.
Após insucessos nas quatro competições disputadas até o momento, o Marujo espera reverter o quadro justamente na Série C, onde aposta suas fichas. O Proletário, assim como o CSA, teve um início de temporada ruim, pois foi vice-campeão do Sergipano e também tenta salvar seu 2023 na competição nacional.
Apesar de ter sido eliminado pelo Internacional, o CSA terá a manutenção da base que foi a campo na volta da terceira fase da Copa do Brasil. Ainda sem as presenças de Tito, Guilherme Rend e Geovane, fora por estarem vetados pelo departamento médico, o clube do Mutange não deverá ter novidades no time titular.
Pará, que fez uma cirurgia de apendicite há três semanas, figura como alternativa no CSA, devendo ter Rhuan mantido em seu lugar. A única dúvida é no ataque azulino, pois Iago Teles não tem apresentado regularidade, com Jô e Luís Felipe aparecendo entre possíveis substitutos no setor ao lado de Thiaguinho e Gabriel Taliari.
O CSA tem tido apoio da torcida, mesmo com a fase ruim. O técnico Vinícius Bergantin admite a força vinda da arquibancada:
- Acho que foi um aplauso de orgulho (após o jogo). A torcida viu uma equipe que é a cara dela, que se dedica, que passa do ponto, sacrifica fisicamente, tecnicamente e mentalmente. A torcida sempre vai se identificar com essa entrega. É um aplauso de orgulho, que a gente reconhece e lembro que, há alguns meses, a gente vinha numa desconfiança muito grande e estava num momento diferente - comentou Bergantin.
Veja também
Últimas notícias

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
