CSA encara o Confiança no início da caminhada na terceirona
Azulão busca a primeira vitória na competição
O CSA faz sua estreia na Série C do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (4), às 18h. Em partida marcada para acontecer no Rei Pelé, o Azulão do Mutange enfrenta o Confiança buscando largar com pé direito no confronto azulado na 1ª rodada da Terceirona.
Após insucessos nas quatro competições disputadas até o momento, o Marujo espera reverter o quadro justamente na Série C, onde aposta suas fichas. O Proletário, assim como o CSA, teve um início de temporada ruim, pois foi vice-campeão do Sergipano e também tenta salvar seu 2023 na competição nacional.
Apesar de ter sido eliminado pelo Internacional, o CSA terá a manutenção da base que foi a campo na volta da terceira fase da Copa do Brasil. Ainda sem as presenças de Tito, Guilherme Rend e Geovane, fora por estarem vetados pelo departamento médico, o clube do Mutange não deverá ter novidades no time titular.
Pará, que fez uma cirurgia de apendicite há três semanas, figura como alternativa no CSA, devendo ter Rhuan mantido em seu lugar. A única dúvida é no ataque azulino, pois Iago Teles não tem apresentado regularidade, com Jô e Luís Felipe aparecendo entre possíveis substitutos no setor ao lado de Thiaguinho e Gabriel Taliari.
O CSA tem tido apoio da torcida, mesmo com a fase ruim. O técnico Vinícius Bergantin admite a força vinda da arquibancada:
- Acho que foi um aplauso de orgulho (após o jogo). A torcida viu uma equipe que é a cara dela, que se dedica, que passa do ponto, sacrifica fisicamente, tecnicamente e mentalmente. A torcida sempre vai se identificar com essa entrega. É um aplauso de orgulho, que a gente reconhece e lembro que, há alguns meses, a gente vinha numa desconfiança muito grande e estava num momento diferente - comentou Bergantin.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal faz coletas externas de sangue em Coruripe e Penedo nesta quinta-feira
Domingão com Huck bota pilha em treta de Lívia x Milena: “Não prestam”
Com 16 votos, comissão do Senado aprova indicação de Messias para ministro do STF
Vídeo de encontro de fiéis na Câmara de BH causa polêmica nas redes
Praias de Alagoas estão entre as 15 melhores da América do Sul, aponta Tripadvisor
Saúde lança mapa interativo para consulta de medicamentos na rede pública de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
