Ancelotti reconhece erros do Real Madrid e dá ultimato sobre Seleção Brasileira
Técnico do Real Madrid fala sobre permanência no clube em meio ao interesse da CBF
O Real Madrid sofreu um duro golpe nesta quarta-feira ao sofrer uma goleada por 4 a 0 diante do Manchester City no Etihad Stadium, pelo confronto de volta da semifinal da Uefa Champions League. Após o jogo, os holofotes se voltaram para Carlo Ancelotti, técnico merengue, cujo futuro está sendo questionado. O treinador italiano está na mira da CBF, que sonha com o italiano no comando da Seleção Brasileira.
Contudo, Ancelotti indicou que optou por cumprir seu contrato, válido até 2024, e seguir no Real Madrid. O técnico confirmou, em coletiva de imprensa pós-jogo, que deseja permanecer no clube espanhol para seguir o projeto, dizendo que mantém conversas com Florentino Pérez, presidente do Real Madrid.
- Ninguém duvida de mim. Acho que o presidente foi muito claro há 15 dias, esse é um passo a melhorar para o ano que vem. Na próxima temporada estarei aqui para lutar por mais uma Liga dos Campeões - declarou Carlo Ancelotti, que também lamentou o desempenho ruim do Real Madrid contra o Manchester City.
- Não foi uma boa atuação. O Manchester City foi melhor e mereceu a vitória, principalmente pelo primeiro tempo. Ficou difícil para virarmos o jogo, ainda mais com a ótima atuação deles. Acho que nos pressionaram muito, marcação alta em nossa área. E eles também controlaram bem a posse de bola - pontuou Ancelotti.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena acumula para R$ 16 milhões; veja números sorteados
Veículo capota e deixa vítima presa às ferragens no município do Pilar
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na AL-110 em Arapiraca
Estado realiza investimento na assistência materna e infantil de Marechal Deodoro
Helicópteros colidem no ar e deixam seis mortos no Rio de Janeiro
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
