Presidente do CSA fala sobre cobranças da torcida por resultados
Rafael Tenório disse ter confiança no trabalho do departamento de futebol

O momento no CSA é de questionamento. O clube iniciou o ano com um objetivo claro: buscar o retorno para a Série B. Mas a temporada começou mal, com eliminações vexatórias nas competições estaduais e Copa do Nordeste. Nem mesmo o bom papel na Copa do Brasil animou o torcedor, que vê o time patinar no início da Série C e cobra por mudanças. O presidente do clube, Rafael Tenório, falou um pouco sobre o momento do Azulão.
- Sabemos que o momento não é bom, mas está todo mundo trabalhando para melhorar, tentando encaixar a equipe para obter os resultados. O aproveitamento nesses quatro jogos é inferior a 50% e precisamos urgentemente buscar as vitórias. Mas eu tenho convicção no trabalho. Sabemos onde não podemos errar, o que tínhamos de errar já erramos, mas eu acredito no trabalho e vamos sair dessa situação - disse o mandatário em entrevista ao portal Globo Esporte.
Tenório também pediu paciência à torcida azulina e disse que pretende fazer um trabalho motivacional.
- Precisamos também pedir compreensão a nossa torcida. É hora de apoiar. No último jogo, já durante o intervalo, vários torcedores vaiaram o time e a informação que recebi é que os jogadores sentiram a pressão. Mas a torcida tem razão em cobrar. Cabe ao pessoal assimilar as críticas e trabalhar para melhorar. Vamos conversar com os atletas durante essa semana, mostrar mais uma vez a eles a responsabilidade que é jogar no CSA e apoiá-los, fazer um trabalho motivacional para voltar a vencer.
O presidente também falou sobre a necessidade de reforçar a equipe, mas apontou dificuldades.
- Sabemos que precisamos buscar peças para qualificar ainda mais o nosso elenco, mas o mercado não está fácil. Não adianta trazer jogador apenas por trazer. É preciso trazer quem venha pra fazer a diferença. Não é trazer por trazer, endividar ainda mais o clube. Precisamos de mais um meia, um atacante de beirada, mas isso não é fácil de encontrar, jogadores que tenham qualidade e que estejam disponíveis, dentro do nosso planejamento financeiro.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
