Presidente do CSA fala sobre cobranças da torcida por resultados
Rafael Tenório disse ter confiança no trabalho do departamento de futebol
O momento no CSA é de questionamento. O clube iniciou o ano com um objetivo claro: buscar o retorno para a Série B. Mas a temporada começou mal, com eliminações vexatórias nas competições estaduais e Copa do Nordeste. Nem mesmo o bom papel na Copa do Brasil animou o torcedor, que vê o time patinar no início da Série C e cobra por mudanças. O presidente do clube, Rafael Tenório, falou um pouco sobre o momento do Azulão.
- Sabemos que o momento não é bom, mas está todo mundo trabalhando para melhorar, tentando encaixar a equipe para obter os resultados. O aproveitamento nesses quatro jogos é inferior a 50% e precisamos urgentemente buscar as vitórias. Mas eu tenho convicção no trabalho. Sabemos onde não podemos errar, o que tínhamos de errar já erramos, mas eu acredito no trabalho e vamos sair dessa situação - disse o mandatário em entrevista ao portal Globo Esporte.
Tenório também pediu paciência à torcida azulina e disse que pretende fazer um trabalho motivacional.
- Precisamos também pedir compreensão a nossa torcida. É hora de apoiar. No último jogo, já durante o intervalo, vários torcedores vaiaram o time e a informação que recebi é que os jogadores sentiram a pressão. Mas a torcida tem razão em cobrar. Cabe ao pessoal assimilar as críticas e trabalhar para melhorar. Vamos conversar com os atletas durante essa semana, mostrar mais uma vez a eles a responsabilidade que é jogar no CSA e apoiá-los, fazer um trabalho motivacional para voltar a vencer.
O presidente também falou sobre a necessidade de reforçar a equipe, mas apontou dificuldades.
- Sabemos que precisamos buscar peças para qualificar ainda mais o nosso elenco, mas o mercado não está fácil. Não adianta trazer jogador apenas por trazer. É preciso trazer quem venha pra fazer a diferença. Não é trazer por trazer, endividar ainda mais o clube. Precisamos de mais um meia, um atacante de beirada, mas isso não é fácil de encontrar, jogadores que tenham qualidade e que estejam disponíveis, dentro do nosso planejamento financeiro.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
