Futebol

Gabigol nega problemas internos no Flamengo: ‘Não é BBB para ter fofoquinha’

Atacante rasgou o verbo e pediu para a torcida 'não acreditar' em tudo que é divulgado

Por Lance! 02/06/2023 10h10
Gabigol nega problemas internos no Flamengo: ‘Não é BBB para ter fofoquinha’
Gabigol, atacante do Flamengo - Foto: Internet

Após a classificação do Flamengo às quartas de final da Copa do Brasil, com a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, nesta quinta, no Maracanã, Gabigol, autor do segundo gol do Rubro-Negro, desabafou na saída de campo sobre os bastidores do elenco flamenguista. Em entrevista ao Sportv, ele negou qualquer tipo de problema de relacionamento entre os jogadores, conforme noticiado nos últimos dias, e garantiu que é necessário deixar o técnico Jorge Sampoli ter tempo para trabalhar.

Foi uma virada de chave na temporada? (como o Atlético-MG, na última edição)

- Não, não concordo. Eu acho que o trabalho tem que ser feito desde os treinos, do primeiro minuto que se entra no Ninho do Urubu, e é isso que é feito. Muita gente fala um monte de merda, desculpa o palavreado, você também falou sobre algumas coisas... Acho que vocês da imprensa criam uma coisa com a torcida, aí torcida vem para o Maracanã com dúvida, com mal intenção com os jogadores, e isso nunca aconteceu no clube. Desde a época do Diego, do Arão...

Então não tem problema de relacionamento entre vocês?

- Tem (problema) da gente com vocês da imprensa. Porque vocês criam coisa na cabeça do torcedor, começa a se criar um clima ruim dentro do clube, e os verdadeiros flamenguistas não podem acreditar. O Flamengo sempre é o nosso amor, a gente joga pelo Flamengo, está todos os dias lá para correr pelo Flamengo. O Flamengo não é Big Brother. O Big Brother que tem 24 câmeras, fofoquinhas e tal, o Flamengo não é isso. O Flamengo é um grande time, o maior do Brasil, tem jogadores de futebol com sonhos próprios e, principalmente, do clube.

E por que os resultados não estavam acontecendo?

Os resultados estavam acontecendo, mas não é pão que você coloca a massa e sai na hora. O Sampaoli tem a característica do Flamengo, o jeito do Flamengo, parece que está aqui há 5, 6 anos. 40 dias na minha opinião é pouco. O Abel está há 3 anos, o Diniz há quase mais tempo que todos... Aí você vê a diferença do time deles. E não é porque eles perderam que o Diniz tem que ir embora também... Tem que haver cobrança, mas justas. Sem briguinha que não corre. Não é Big Brother.