Júnior Todinho fala em vencer os 5 jogos restantes do CSA na série C
Atacante foi apresentado no Azulão e chegou como esperança de gols

A nova contratação do CSA para o setor de ataque foi apresentada nesta terça-feira (25), em coletiva de imprensa. Trata-se do atacante Júnior Todinho, que chega ao clube com a missão de melhorar o número de gols marcados e tirar diferença de três pontos do G-8 para garantir classificação ao mata-mata da Série C do Brasileirão.
Em sua primeira entrevista pelo Azulão, o atleta comentou sobre a estreia pelo clube e projetou uma sequência de bons resultados na reta final do campeonato para garantir a classificação do CSA a próxima fase. Para o jogador, o clube ainda possui grandes chances de brigar pelo acesso.
- Avalio o meu primeiro jogo como bom. Tentei ajudar a equipe, mas sabemos da dificuldade que é jogar lá na casa do Paysandu. Mas agora é pensar nos próximos cinco jogos, que só nos resta ganhar os jogos dentro de casa e um fora. Então, é preparar, vê o que o Marcelo Cabo tem para passar durante a semana, e buscar os resultados positivos - iniciou.
- Claro que a classificação é possível. Nós vamos fazer de tudo, trabalhar forte e firme para buscar vencer os cinco jogos, não só quatro. Vamos buscar a vitória nos cinco - disse o jogador.
Em 2023, Júnior Todinho também atuou por ABC, o seu último clube, onde realizou 11 partidas e marcou dois gols. Mas foi no Água Santa-SP onde o jogador mais se destacou na temporada. Na equipe paulista, durante o campeonato estadual, o atleta disputou 14 jogos e marcou três gols, além de ter contribuído com uma assistência.
Ainda durante a coletiva, o atacante destacou a sua versatilidade em atuar no setor de ataque, mas definiu a preferência de atuar mais centralizado e próximo ao gol.
- Eu jogo tanto de ponta como de falso 9. Eu prefiro jogar de falso 9, pois fico mais próximo do gol. Sei fazer gol para poder ajudar o CSA, então prefiro jogar de falso 9 - disse.
O jogador ainda comentou sobre o acerto com o CSA e o desafio de chegar ao clube em um momento decisivo na Série C. Contudo, o camisa 15 se mostrou confiante em disputar partidas eliminatórias pelo clube ainda na competição nacional.
- Quando me fizeram o convite, eles comentaram comigo que eu vinha para fazer gols. Então, eu estou preparado. Sempre, na minha carreira, onde eu passei, eu fiz gols e consegui ajudar a minha equipe, e aqui não vai ser diferente - destacou.
- Eu vim para cá como um desafio. Quando o CSA fez o convite, por ser um time grande, não pensei duas vezes. Conversei com minha esposa, com minha família e acertamos juntos. Não vou jogar apenas esses cinco jogos. A gente vai classificar e jogar mais partidas - finalizou.
Veja também
Últimas notícias

"Missão cumprida, mas justiça pela metade", desabafa mãe de Roberta Dias após condenações

Seprev entrega 273 Carteiras de Identidade Nacional garantidas pela Casa de Direitos

Acidente entre motociclistas no Bosque das Arapiracas deixa vítimas com escoriações

Motociclista sofre fratura após colisão com carroça em Maceió

Idosa de 88 anos é socorrida após mal súbito em Arapiraca

Polícia prende suspeito de tráfico e apreende drogas e arma de fogo em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
