Júnior Todinho fala em vencer os 5 jogos restantes do CSA na série C
Atacante foi apresentado no Azulão e chegou como esperança de gols
A nova contratação do CSA para o setor de ataque foi apresentada nesta terça-feira (25), em coletiva de imprensa. Trata-se do atacante Júnior Todinho, que chega ao clube com a missão de melhorar o número de gols marcados e tirar diferença de três pontos do G-8 para garantir classificação ao mata-mata da Série C do Brasileirão.
Em sua primeira entrevista pelo Azulão, o atleta comentou sobre a estreia pelo clube e projetou uma sequência de bons resultados na reta final do campeonato para garantir a classificação do CSA a próxima fase. Para o jogador, o clube ainda possui grandes chances de brigar pelo acesso.
- Avalio o meu primeiro jogo como bom. Tentei ajudar a equipe, mas sabemos da dificuldade que é jogar lá na casa do Paysandu. Mas agora é pensar nos próximos cinco jogos, que só nos resta ganhar os jogos dentro de casa e um fora. Então, é preparar, vê o que o Marcelo Cabo tem para passar durante a semana, e buscar os resultados positivos - iniciou.
- Claro que a classificação é possível. Nós vamos fazer de tudo, trabalhar forte e firme para buscar vencer os cinco jogos, não só quatro. Vamos buscar a vitória nos cinco - disse o jogador.
Em 2023, Júnior Todinho também atuou por ABC, o seu último clube, onde realizou 11 partidas e marcou dois gols. Mas foi no Água Santa-SP onde o jogador mais se destacou na temporada. Na equipe paulista, durante o campeonato estadual, o atleta disputou 14 jogos e marcou três gols, além de ter contribuído com uma assistência.
Ainda durante a coletiva, o atacante destacou a sua versatilidade em atuar no setor de ataque, mas definiu a preferência de atuar mais centralizado e próximo ao gol.
- Eu jogo tanto de ponta como de falso 9. Eu prefiro jogar de falso 9, pois fico mais próximo do gol. Sei fazer gol para poder ajudar o CSA, então prefiro jogar de falso 9 - disse.
O jogador ainda comentou sobre o acerto com o CSA e o desafio de chegar ao clube em um momento decisivo na Série C. Contudo, o camisa 15 se mostrou confiante em disputar partidas eliminatórias pelo clube ainda na competição nacional.
- Quando me fizeram o convite, eles comentaram comigo que eu vinha para fazer gols. Então, eu estou preparado. Sempre, na minha carreira, onde eu passei, eu fiz gols e consegui ajudar a minha equipe, e aqui não vai ser diferente - destacou.
- Eu vim para cá como um desafio. Quando o CSA fez o convite, por ser um time grande, não pensei duas vezes. Conversei com minha esposa, com minha família e acertamos juntos. Não vou jogar apenas esses cinco jogos. A gente vai classificar e jogar mais partidas - finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Procon Maceió orienta consumidores atingidos pela liquidação do Will Bank
Unimed Maceió deve indenizar cliente por falha na prestação de serviço
Estande de São Sebastião é destaque na Feira dos Municípios Alagoanos
Ministério Público publica edital de concurso público com vagas para níveis médio e superior
Confira o cronograma de entrega das chaves dos residenciais Parque da Lagoa e Santa Amélia
Centro de Maceió recebe mais uma etapa da Operação Tampa Bueiro neste sábado (24)
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
