Santos se aproxima da contratação de Tomás Rincón, volante da Venezuela
Peixe busca reforço para brigar contra o rebaixamento
O Santos encaminhou a contração do venezuelano Tomás Rincón, de 35 anos, sexto reforço desta janela de transferências. Ele assinará contrato válido por um ano e meio, até o fim de 2024.
A janela para clubes brasileiros acertarem com atletas de outros times fechou no último dia 2 de agosto. Porém, as equipes podem fechar com jogadores livres no mercado e inscrevê-los no Brasileirão até o dia 15 de setembro, que é o caso de Rincón.
A informação do avanço do Santos por Tomás Rincón foi publicada inicialmente pelo portal “Calciomercato” e confirmada pelo Lance!.
Meio-campista com característica defensivas, o venezuelano fez boa parte da carreira no futebol da Itália e soma passagens por Genoa, Juventus, Torino e Sampdoria — sua última equipe. O volante também atua pela seleção de seu país e, no Peixe, disputará posição com Rodrigo Fernández e Dodi.
Até agora, o Alvinegro Praiano contratou cinco nomes além de Rincón: o zagueiro João Basso, o lateral Dodô, o volante Jean Lucas, o meia Nonato e o atacante Julio Furch.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
