CRB

CRB embarca para Natal com desfalques

Anderson Leite e João Paulo estão suspensos para o duelo diante do ABC

Por 7 Segundos 18/08/2023 09h09
CRB embarca para Natal com desfalques
Matheus Ribeiro, Mike e Anderson Leite (da esquerda para a direita), novos reforços do CRB - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

O CRB terminou os preparativos para o jogo contra o ABC, nesta quinta-feira, no Ninho do Galo. Em seguida, o elenco embarcou rumo a Natal, onde enfrenta o Elefante com cinco ausências, sendo duas por suspensão e outras três após permanecerem vetados pelo departamento médico.

Do empate amargo frente ao Sampaio Corrêa, o Galo da Pajuçara perdeu o volante Anderson Leite e o meia João Paulo, ambos depois de receberem terceiro cartão amarelo. Assim, o CRB vai a campo modificado no meio-campo, apesar de já contar com a volta de Lucas Lima — pelo mesmo motivo — ao setor.

Ante o Mais Querido natalense, outros seis jogadores precisam ficar atentos para não ficarem suspensos na sequência da Segundona. Hyuri, Juninho Valoura, Gum, Guilherme Romão, Ramon — que veio do Atlético-GO — e Anderson Conceição possuem dois cartões cada um na série.

Por outro lado, três atletas continuam como problemas no departamento médico: os zagueiros Fábio Alemão (trauma no rosto) e Saimon (dedão do pé). Com isso, Gum e Ramon continuarão formando a dupla de zaga, já o atacante Mike treina normalmente, porém não viajou junto à delegação.

Apesar de ter indicado a possibilidade de dar maior ofensividade, Daniel Paulista deve manter o 4-3-3 neste sábado (19). Desse modo, os regatianos são esperados para serem escalados com: Diogo Silva; Hereda, Gum, Ramon e Guilherme Romão; Falcão, Juninho Valoura e Lucas Lima; Léo Pereira, Anselmo Ramon e Renato.