Só amigos? James Rodríguez janta com Anitta em São Paulo, diz jornal
Cantora revelou, nesta quarta-feira (23), que está solteira

A cantora Anitta e o meia James Rodríguez teriam jantado juntos na noite da última terça-feira (22). De acordo com o jornal "Extra", a artista brasileira e o colombiano do São Paulo estavam acompanhados de amigos, na capital paulista.
Nesta quarta-feira (22), Anitta afirmou que está solteira após o envolvimento com o italiano Simone Susinna. O assunto entre a cantora e James Rodríguez voltou à tona após a reação da artista à contratação do colombiano pelo São Paulo.
Após o anúncio do meia pelo São Paulo, Anitta escreveu: "Que?". Na coletiva de apresentação, James Rodríguez falou sobre o assunto, revelou conhecer a cantora e a elogiou. Em 2022, a artista posou para uma foto com a irmã do colombiano, Salomé Rodríguez.
Aos 32 anos, James Rodríguez acertou com o São Paulo por dois anos. O jogador já entrou em campo duas vezes pelo Tricolor. Antes, o meio-campista atuou por clubes como: Porto, Monaco, Real Madrid, Bayern de Munique, Everton e Olympiacos.
Veja também
Últimas notícias

Motorista embriagado é detido após perseguição policial no bairro da Jatiúca
Governo de Alagoas reativa Conselho de Comunicação após 11 anos de inatividade

PC resgata três adolescentes de Arapiraca mantidas em cárcere privado em Marechal Deodoro

Duas pessoas ficam feridas em acidente envolvendo carro e moto na parte alta de Maceió

Casal é preso por tráfico após ser flagrado realizando ‘delivery’ de entorpecentes em Maceió

Apresentações de Quadrilhas Juninas ocorrem neste domingo no bairro Capiatá, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
