Futebol

CSA negocia liberação de três jogadores

Após eliminação na Série C, Azulão começa a enxugar o elenco

Por 7 Segundos 25/08/2023 10h10
CSA negocia liberação de três jogadores
Gabriel Taliari, atacante do CSA - Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

O CSA está acertando, nesta quinta-feira (24) a liberação de três jogadores após a eliminação na primeira fase da Série C, já que a equipe não tem mais chances de classificação à segunda fase, nem de rebaixamento.

Os atletas estão indo para clubes da Série B, e são eles o meia-atacante Gabriel Taliari (Juventude), o ponta Iago Teles (Guarani) e o zagueiro Rafael Forster (Vila Nova). A informação foi divulgada primeiramente pelo GE Alagoas.

Gabriel Taliari era um dos destaques do CSA na temporada. Vindo por empréstimo do Capivariano, o meia-atacante passou a atuar como camisa nove e rendeu bem, com boas atuações. Assim, deixa o Azulão com 19 partidas disputadas e sete gols marcados.

Além dele, o atacante Iago Teles disputou 21 jogos e marcou apenas um gol. Já o zagueiro Rafael Forster, que veio para a disputa da Série C e Copa do Brasil, participou de 21 jogos, sempre como titular da equipe.

O Azulão volta a campo no próximo sábado (26), às 16h, quando enfrentará o Amazonas fora de casa, no estádio Carlos Zamith.