Diniz destaca ‘energia sensacional’ dos torcedores do Fluminense diante do Olimpia e alerta: ‘Não tem nada decidido’
Tricolor bate time paraguaio e tem vantagem pelas quartas da Libertadores
O técnico Fernando Diniz não poupou elogios à torcida do Fluminense após a vitória sobre o Olimpia, por 2 a 0, nesta quinta-feira (24). Em coletiva, o comandante valorizou a maneira como os tricolores empurraram a equipe no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores, no Maracanã. A postura da torcida rendeu um elogio peculiar do treinador, que aproveitou para destacar a atuação do atacante Keno.
- Eu queria agradecer à torcida do Fluminense, deu um show, estádio estava maravilhoso. Talvez foi o dia em que a torcida deu o maior espetáculo, estádio esteticamente lindo com as cores do Fluminense, todo mundo passando uma energia sensacional. Melhor do que o Keno foi só a torcida hoje - afirmou.
Em seguida, Diniz exaltou a postura tricolor no confronto no Maracanã.
- Foi uma das boas partidas que fizemos esse ano, mas não dá pra falar que foi a melhor. Tivemos outras boas, como a final contra o Flamengo, o jogo contra o River. Na estreia da Libertadores no Peru, entre outras partidas. Jogamos muito bem. Foi um grande jogo, um adversário extremamente duro, muito tradicional, tricampeão da América - disse Diniz, que logo depois vez uma ressalva:
- Sabemos que não tem nada decidido, tem o jogo da volta lá. Temos que respeitar a equipe que eles têm - completou.
O técnico ainda falou sobre o que esperar do segundo jogo das quartas de final, na próxima quinta (31), no Defensores del Chaco.
- A gente sabe que lá eles têm uma maneira diferente de jogar. Sabem jogar a Libertadores. São muito bem treinados, com jogadores excelentes. Temos que estar muito bem preparados. A maneira que eles jogaram aqui não é como vão jogar lá. É um time muito forte, que consegue empurrar os adversários para trás. A torcida é muito entusiasmada e vem junto. Temos que nos dedicar ao Athletico-PR e também a eles - afirmou.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Homem investigado por agressões, cárcere privado e incêndio é preso em Craíbas
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
