Vasco quer jogar contra o São Paulo, no Mané Garrinha, em Brasília
Clube solicita mudança de local à CBF. Partida é válida pela 25ª rodada e está previsto para outubro
O Vasco pretende jogar contra o São Paulo, no Mané Garrincha, em Brasília. O Cruz-Maltino já pediu a mudança de local para a CBF do jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A informação foi publicada primeiro pelo "Uol" e confirmada pelo Lance!.
Em nota divulgada para a imprensa, a assessoria da Arena Mané Garrincha informou que o estádio está reservado para receber Vasco x São Paulo.
- O Estádio está reservado para o duelo entre Vasco x São Paulo, ainda sem data definida. Apenas no aguardo da Federação para confirmação da mudança da partida para a Arena BRB Mané Garrincha.
As datas e horários dos jogos do Campeonato Brasileiro ainda não estão definidos a partir da 25ª rodada. Devido ao tempo de antecedência, a CBF deve aceitar o pedido do Vasco. O jogo contra o São Paulo está previsto para acontecer no segundo domingo de outubro, dia 8 daquele mês.
Neste período, o Maracanã estará fechado com o intuito de preservar o gramado para a decisão da Copa Libertadores, que está marcada para o dia 4 de novembro.
Últimas notícias
Decisão do presidente do Senado sobre sigilo de Lulinha é vitória para Alfredo Gaspar
Comunidade escolar recebe nova unidade do Gigantinho no Feitosa
Arthur Lira lança pré-candidatura ao Senado no dia 20 em Maceió em grande encontro com lideranças
Amigos Secretos: veja como funciona a nova ferramenta do Instagram
Mulher é presa após golpear filha com um facão em Arapiraca; ela estaria sob o efeito de drogas
PSB cobra reciprocidade do PT e pressiona por apoio a Alckmin
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
