CSA se despede da Série C com derrota para o Amazonas
Azulão só volta a disputar partidas oficiais em 2024
O ano do CSA acabou com derrota. Na despedida da Série C e da temporada, o Azulão foi superado pelo Amazonas por 1 a 0 e deu adeus a uma temporada ruim. Eliminação na Copa Alagoas, na primeira fase do estadual e da Copa do Nordeste, além de não classificar para a segunda fase da Série C. Agora, o CSA pensa em reformular o seu futebol para 2024.
O jogo
O Amazonas começou muito bem o jogo, e foi superior ao CSA no primeiro tempo. No primeiro lance, o estreante Patric invadiu a área e bateu de perna esquerda, o goleiro Dalberson defendeu.
O Amazonas seguiu pressionando. Em jogada trabalhada, Rafael Tavares recebeu na meia lua da grande área e bateu no canto esquerdo, o goleiro alagoano mais uma vez evitou o gol do Amazonas.
No segundo tempo, o Azulão continuou recuado, enquanto os donos da casa pressionaram em busca da vitória.
Aos 35 da segunda etapa, Ermel cobrou escanteio pela esquerda, e Italo, estreante da tarde subiu mais alto que a zaga do CSA para abrir o placar para a Onça.
O gol garantiu a vitória do Amazonas e a despedida melancólica do CSA na temporada.
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
