Sem cravar permanência, Marcelo Cabo avalia ano do CSA
Treinador do Azulão culpou as mudanças constantes durante o ano
O CSA não tem mais jogos oficiais em 2023. Com as férias, o clube agora avalia a temporada e começa a planejar a montagem do elenco para 2024. Uma das definições que a direção quer fazer é a permanência ou não do técnico Marcelo Cabo, que segue sob contrato com o Azulão. Sem poder confirmar a sua permanência, Cabo avaliou a temporada do Azulão.
O treinador lembrou que o CSA teve de dezembro para cá quatro executivos de futebol, Herbson Paulino, Marquinhos Mossoró, Sidiclei Menezes e Daniel Kaminski. Com eles, vieram mudanças na comissão técnica, troca constante de jogadores e um desempenho ruim em todas as competições disputadas pelo clube.
- O final da temporada passada foi muito confuso. Saída de jogadores, chegada de jogadores, troca de gestores de futebol dentro da própria pré-temporada e culminou com os resultados de campo. Acho que o CSA termina o ano mais organizado do que em 2023. E precisa ser assim porque depois as consequências vêm, a fatura chega, e não pode deixar para alcançar seu objetivo no último jogo. É preciso aprender com erros e se organizar para que o CSA tenha um 2024 melhor do que foi 2023.
Cabo ainda não sabe se vai continuar no cargo, mesmo ainda tendo contrato, mas traçou ainda um cenário otimista para o próximo ano.
- O CSA terminou uma temporada com certeza bem organizado. Hoje, o CSA tem um centro de treinamento e está bem organizado para sua sequência. A gente sabe da dificuldade do ano passado. Rebaixamento, transição, uma copa no dia 5 de janeiro. O CSA teve em sua temporada quatro executivos de futebol. Quando a gente tá trabalhando, sempre olha para o topo da montanha, visualiza o acesso, mas agora é trabalhar para a próxima temporada, para fazer um 2024 menos confuso.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de assediar mulheres é agredido por populares após ser detido pela Guarda Municipal em Arapiraca
Suspeito de executar homem em Japaratinga morre após confronto com a PM em Maragogi
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
