Sem cravar permanência, Marcelo Cabo avalia ano do CSA
Treinador do Azulão culpou as mudanças constantes durante o ano
O CSA não tem mais jogos oficiais em 2023. Com as férias, o clube agora avalia a temporada e começa a planejar a montagem do elenco para 2024. Uma das definições que a direção quer fazer é a permanência ou não do técnico Marcelo Cabo, que segue sob contrato com o Azulão. Sem poder confirmar a sua permanência, Cabo avaliou a temporada do Azulão.
O treinador lembrou que o CSA teve de dezembro para cá quatro executivos de futebol, Herbson Paulino, Marquinhos Mossoró, Sidiclei Menezes e Daniel Kaminski. Com eles, vieram mudanças na comissão técnica, troca constante de jogadores e um desempenho ruim em todas as competições disputadas pelo clube.
- O final da temporada passada foi muito confuso. Saída de jogadores, chegada de jogadores, troca de gestores de futebol dentro da própria pré-temporada e culminou com os resultados de campo. Acho que o CSA termina o ano mais organizado do que em 2023. E precisa ser assim porque depois as consequências vêm, a fatura chega, e não pode deixar para alcançar seu objetivo no último jogo. É preciso aprender com erros e se organizar para que o CSA tenha um 2024 melhor do que foi 2023.
Cabo ainda não sabe se vai continuar no cargo, mesmo ainda tendo contrato, mas traçou ainda um cenário otimista para o próximo ano.
- O CSA terminou uma temporada com certeza bem organizado. Hoje, o CSA tem um centro de treinamento e está bem organizado para sua sequência. A gente sabe da dificuldade do ano passado. Rebaixamento, transição, uma copa no dia 5 de janeiro. O CSA teve em sua temporada quatro executivos de futebol. Quando a gente tá trabalhando, sempre olha para o topo da montanha, visualiza o acesso, mas agora é trabalhar para a próxima temporada, para fazer um 2024 menos confuso.
Veja também
Últimas notícias
JHC entrega areninha no Benedito Bentes e reforça compromisso com os mais pobres
Cabo Bebeto critica aumento da violência em Alagoas e desmotivação das forças de segurança
Decisão do STF sobre nepotismo 'afronta a Constituição', diz especialista
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8
Pelo menos 55 corpos são levados por moradores para praça na Penha; mortes não constavam no balanço
Homem é preso armado com pistola no município de Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
