Sem cravar permanência, Marcelo Cabo avalia ano do CSA
Treinador do Azulão culpou as mudanças constantes durante o ano

O CSA não tem mais jogos oficiais em 2023. Com as férias, o clube agora avalia a temporada e começa a planejar a montagem do elenco para 2024. Uma das definições que a direção quer fazer é a permanência ou não do técnico Marcelo Cabo, que segue sob contrato com o Azulão. Sem poder confirmar a sua permanência, Cabo avaliou a temporada do Azulão.
O treinador lembrou que o CSA teve de dezembro para cá quatro executivos de futebol, Herbson Paulino, Marquinhos Mossoró, Sidiclei Menezes e Daniel Kaminski. Com eles, vieram mudanças na comissão técnica, troca constante de jogadores e um desempenho ruim em todas as competições disputadas pelo clube.
- O final da temporada passada foi muito confuso. Saída de jogadores, chegada de jogadores, troca de gestores de futebol dentro da própria pré-temporada e culminou com os resultados de campo. Acho que o CSA termina o ano mais organizado do que em 2023. E precisa ser assim porque depois as consequências vêm, a fatura chega, e não pode deixar para alcançar seu objetivo no último jogo. É preciso aprender com erros e se organizar para que o CSA tenha um 2024 melhor do que foi 2023.
Cabo ainda não sabe se vai continuar no cargo, mesmo ainda tendo contrato, mas traçou ainda um cenário otimista para o próximo ano.
- O CSA terminou uma temporada com certeza bem organizado. Hoje, o CSA tem um centro de treinamento e está bem organizado para sua sequência. A gente sabe da dificuldade do ano passado. Rebaixamento, transição, uma copa no dia 5 de janeiro. O CSA teve em sua temporada quatro executivos de futebol. Quando a gente tá trabalhando, sempre olha para o topo da montanha, visualiza o acesso, mas agora é trabalhar para a próxima temporada, para fazer um 2024 menos confuso.
Veja também
Últimas notícias

Ato na Paulista reúne cerca de 44,9 mil manifestantes, segundo metodologia da USP

Policial Federal transforma técnica pessoal em método que aprova concurseiros em tempo recorde

Campanha de vacinação contra a gripe começa nesta segunda-feira (7)

Jogadores e pai de atleta são agredidos no interior de AL, aponta denúncia

Morre o compositor Antônio Barros, autor de 'Bate Coração' e 'É Proibido Cochilar', aos 95 anos

Homem é morto a tiros no Tabuleiro do Martins
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
