CRB vence o Novorizontino no Rei Pelé
Galo superou o time paulista por 1 a 0

Após desapontar no meio de semana, o CRB voltou a vencer em casa. O Galo superou o Novorizontino por 1 a 0 e garantiu mais 3 pontos na tabela. O gol de Anselmo Ramon fez o Alvirrubro chegar aos 36 pontos, na 10° posição.
O jogo
Mais à vontade em campo, o CRB chegou pela primeira vez logo no início em chute de longe de Anselmo Ramon defendido com tranquilidade por Jordi. O Novorizontino respondeu na mesma moeda, mas a finalização de Léo Tocantins não encontrou a direção do gol. Bem postados, os paulistas conseguiram neutralizar as investidas dos donos da casa até a metade do primeiro tempo.
Aos 23, Léo Pereira aproveitou bola viva na área e emendou um voleio que levou perigo, mas foi para fora. O Tigre chegou pelo alto, mas a cabeçada de Ronaldo foi para fora e o atacante já havia sido flagrado em posição de impedimento. Em jogada também paralisada por posição irregular, Lucas Lima carimbou a trave de Jordi.
Em um momento em que a partida estava equilibrada, aos 37, o CRB escapou pelo lado direito com Hereda, que cruzou na cabeça de Anselmo Ramon nas costas da zaga. Ele mal precisou sair do chão para tocar para o fundo do gol e abrir o placar. Marlon e Ricardinho, em chutes de longe, ameaçara, arrancar o empate, mas erraram o alvo. Já Adriano parou em Diogo Silva.
O Novorizontino voltou com mudança em dose tripla, mas a primeira chegada perigosa foi do CRB. Em chute cruzado de Lucas Lima, Anselmo Ramon desviou com perigo e quase fez o segundo. Os paulistas responderam em chute de muito longe de Ligger que passou perto.
O Tigre foi se soltando ao longo da segunda etapa, mas quem voltou a ameaçar foi o Galo. Aos 25 minutos, em jogada pela direita, Auremir bateu para dentro e Jordi espalmou. Na sobra, Léo Pereira exigiu mais uma defesa do goleiro aurinegro e a bola ainda tocou no travessão antes de sair.
O Tigre seguiu abusando dos chutes de longe. Ligger mais uma vez mandou para fora e Rodolfo exigiu grande defesa de Diogo Silva. Aos 39, Marlon levantou na área e, na disputa com Ligger, Hereda tocou com o braço na bola. O árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Marlon buscou o cantinho esquerdo de Diogo Silva, que se esticou todo e espalmou bonito, garantindo o empate. Nos acréscimos, João Paulo ainda acertou a trave de Jordi.
Últimas notícias

Famílias de vítimas do acidente na Serra da Barriga devem buscar indenização na Justiça

PRF flagra motorista com 56 comprimidos de anfetamina em Rio Largo

Homem vai registrar Boletim de Ocorrência e termina preso em Viçosa

Centro Xingó conclui capacitação técnica em apicultura para alunos do Ifal em Piranhas

Relatório do IMA indica 28 áreas do litoral de Alagoas impróprias para banho

Chico Filho viabiliza apoio da Semed para manutenção de ações educativas no Instituto Cidadão Lagoa Mundaú
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
