Presidente do CSA antecipa rescisão de jogadores
Rafael Tenório quer deixar a casa arrumada antes de deixar o clube
O CSA segue realizando medidas administrativas após encerrar, precocemente, a atual temporada. Desta vez, o clube antecipou rescisão contratual dos jogadores cujo o contrato se encerraria em novembro, buscando diminuir o prejuízo financeiro ao deixar apenas quem permanecerá por mais tempo.
Eliminado da Série C do Campeonato Brasileiro ainda na primeira fase, o Azulão do Mutange tinha uma folha salarial estimada em R$ 800 mil, de acordo com o presidente Rafael Tenório. O mandatário, inclusive, disse que a decisão de rescindir os vínculos foi junto à diretoria, mantendo assim apenas quatro atletas
Assim, continuarão recebendo salário do CSA somente os zagueiros Almir Luan, Paulo César e Tito, assim como o atacante Ruan. Destes, Paulo é o único a não ser formado pela base azulina, que é esperada para ter maior minutagem em 2024, apesar de ainda não haver nenhuma sinalização da remontagem do elenco.
Antes mesmo da Terceirona concluir oficialmente, Rafael Forster, Bruno Matias, Tomas Bastos, Iago Teles e Gabriel Taliari acertaram com equipes da Série B. Estes também integravam a lista já supracitada, porém os dirigentes do Marujo optaram por negociar o quanto antes para ajudar no desafogo.
O clima conturbado nos bastidores ainda rondam o CSA, mesmo que uma renúncia coletiva esteja marcada para o dia 1º de novembro. Caso haja, de fato, a saída de todos os membros deste corpo diretivo executivo, o presidente do Conselho Deliberativo, Christiano Beltrão, será obrigado a convocar uma eleição para definir quem vai conduzir o Azulão nos próximos quatro anos.
Veja também
Últimas notícias
Andrei diz que PF sabia de megaoperação e é interrompido por Lewandowski
[Vídeo] Entenda a ação policial que deixou policial militar ferido em Arapiraca
Cantora Cláudia Leitte arrasta multidão na véspera da Emancipação Política de Arapiraca
Secretário destaca importância do concurso que vai ofertar mais de 3 mil vagas para a Sesau
Secom de Alagoas inaugura sede revitalizada com tecnologia e modernização
Governo vai entregar duplicação da AL-220 entre Batalha e Olho d'Água das Flores em dezembro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
