Anselmo Ramon volta aos treinos e deve ser titular do CRB contra o Vitória
Atacante regatiano é dúvida para a partida
O CRB está finalizando sua preparação para o grande jogo deste domingo, diante do Vitória. Para o duelo diante do Leão rubro-negro, o Galo deve contar com o atacante Anselmo Ramon.
O centroavante fez um tratamento no departamento médico, mas, de acordo com o clube, já foi a campo e treinou normalmente com os companheiros. Com isso, ele deve ter sua presença do time titular.
Anselmo levou uma pancada na coxa esquerda e deixou o campo contra o Vila Nova, domingo, ainda no primeiro tempo. Artilheiro do time na Série B, com oito gols, ele é a referência ofensiva do time e sua presença no jogo contra o líder aumenta o poder de fogo do ataque.
O CRB perdeu uma posição com a abertura da 27ª rodada da Série B. Quarta, o Ceará venceu o Londrina por 3 a 1 e ultrapassou os regatianos, que estão agora na décima posição, com 39 pontos.
Veja também
Últimas notícias
Andrei diz que PF sabia de megaoperação e é interrompido por Lewandowski
[Vídeo] Entenda a ação policial que deixou policial militar ferido em Arapiraca
Cantora Cláudia Leitte arrasta multidão na véspera da Emancipação Política de Arapiraca
Secretário destaca importância do concurso que vai ofertar mais de 3 mil vagas para a Sesau
Secom de Alagoas inaugura sede revitalizada com tecnologia e modernização
Governo vai entregar duplicação da AL-220 entre Batalha e Olho d'Água das Flores em dezembro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
