Anselmo Ramon volta aos treinos e deve ser titular do CRB contra o Vitória
Atacante regatiano é dúvida para a partida
O CRB está finalizando sua preparação para o grande jogo deste domingo, diante do Vitória. Para o duelo diante do Leão rubro-negro, o Galo deve contar com o atacante Anselmo Ramon.
O centroavante fez um tratamento no departamento médico, mas, de acordo com o clube, já foi a campo e treinou normalmente com os companheiros. Com isso, ele deve ter sua presença do time titular.
Anselmo levou uma pancada na coxa esquerda e deixou o campo contra o Vila Nova, domingo, ainda no primeiro tempo. Artilheiro do time na Série B, com oito gols, ele é a referência ofensiva do time e sua presença no jogo contra o líder aumenta o poder de fogo do ataque.
O CRB perdeu uma posição com a abertura da 27ª rodada da Série B. Quarta, o Ceará venceu o Londrina por 3 a 1 e ultrapassou os regatianos, que estão agora na décima posição, com 39 pontos.
Veja também
Últimas notícias
Mulher procura a polícia após receber ameaças do ex-companheiro no município de Piranhas
Ônibus escolar desce ladeira sem motorista e assusta moradores em Ipioca
Daqui pra o Mundo: Conheça os estudantes de Alagoas que desembarcaram na histórica Oxford
Do luto aos holofotes em MG: como nasceu rua da Copa que conquistou CBF
Polícia Civil diz que não descarta nenhuma hipótese sobre morte de criança em Dois Riachos
STJ nega habeas corpus para influenciadora Deolane Bezerra
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
