Aniversário do CSA acaba com torcedores baleados
Comemoração do aniversário de 110 anos do clube quase termina em tragédia
O CSA completou 110 anos de existência no feriado do dia 7 de setembro. Mas o que era para ser um dia de festa, quase acabou em tragédia. Três torcedores vestidos com a camisa da organizada Mancha Azul foram baleados durante comemoração do aniversário do clube.
Segundo testemunhas, os tiros partiram de um homem que estava em um Palio Branco, com vidro fumê. Um torcedor foi atingido no pé e outro, de 46 anos, no glúteo direito. Já o terceiro baleado, não foram divulgadas informações sobre.
Os primeiros socorros foram prestados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e os torcedores foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado. Até o momento da publicação da matéria, não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
A Polícia Militar foi acionada e está investigando o caso. No entanto, ainda não há detalhes sobre o autor dos disparos.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
