Aniversário do CSA acaba com torcedores baleados
Comemoração do aniversário de 110 anos do clube quase termina em tragédia

O CSA completou 110 anos de existência no feriado do dia 7 de setembro. Mas o que era para ser um dia de festa, quase acabou em tragédia. Três torcedores vestidos com a camisa da organizada Mancha Azul foram baleados durante comemoração do aniversário do clube.
Segundo testemunhas, os tiros partiram de um homem que estava em um Palio Branco, com vidro fumê. Um torcedor foi atingido no pé e outro, de 46 anos, no glúteo direito. Já o terceiro baleado, não foram divulgadas informações sobre.
Os primeiros socorros foram prestados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e os torcedores foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado. Até o momento da publicação da matéria, não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
A Polícia Militar foi acionada e está investigando o caso. No entanto, ainda não há detalhes sobre o autor dos disparos.
Veja também
Últimas notícias

Criança de dois anos morreu após forte pancada que provocou hemorragia; padrasto foi preso

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial

Servidor federal trocava fotos de amigas em banheiro por vídeos de necrofilia
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
