CRB x Vitória: horário, local, onde assistir
Galo busca encostar no G4 da Série B

O Esporte Clube Vitória enfrenta o CRB neste domingo (10), às 18h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O duelo é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão lidera a competição com 49 pontos, dois pontos de vantagem para o Sport, que ficou apenas no empate em 3 a 3 com o Criciúma neste sábado na Ilha do Retiro e contabiliza 47 pontos. Já o time alagoano aparece na 11ª colocação, com 39 pontos, cinco abaixo do G-4.
Quem apita o duelo é o árbitro Luiz Flavio de Oliveira, de São Paulo. Ele terá como assistentes os paulistas Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Leandra Aires Cossette. O quarto árbitro será o alagoano Jonata de Souza Gouveia. Na arbitragem de vídeo, o responsável será o paulista Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA), auxiliado por Herman Brumel Vani e George Alves Feitoza.
FICHA TÉCNICA
CRB x VITÓRIA - CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B 2023 - 27ª RODADA
Data: domingo, 10 de setembro de 2023
Horário: 18 horas (horário de Brasília)
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Miguel Caetano Ribeiro da Costa (SP) e Leandra Aires Cosette (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA/SP)
Onde assistir: Band e Premiere
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
CRB: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Fábio Alemão, Ramon Menezes e Auremir; Falcão, Lucas Lima e João Paulo; Léo Pereira, Anselmo Ramon (Romulo) e Renato. Técnico: Daniel Paulista
VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Zeca, João Victor, Wagner Leonardo e Wellington Nem (Marcelo); Rodrigo Andrade, Gegê e Matheuzinho; Léo Gamalho, Iury Castilho e José Hugo. Técnico: Léo Condé
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
