Vegetti cumpre metas e é comprado em definitivo pelo Vasco
Atacante de 34 anos chegou ao clube por empréstimo, mas a negociação com o Belgrano previa a compra do jogador
Em menos de dois meses no Vasco, o atacante Vegetti cumpriu as metas estipuladas em contrato e foi comprado em definitivo junto ao Belgrano, da Argentina. O valor da operação foi de 1,1 milhão de dólares (R$ 5,47 milhões) e já estava previsto na negociação. A informação foi divulgada primeiro pelo canal "Atenção, Vascaínos" e confirmada pelo Lance!.
Como foi contratado no último dia da janela de transferências, no início de agosto, Vegetti foi registrado na CBF pelo Vasco com um contrato de empréstimo. Dessa maneira o Cruz-Maltino sentiu mais segurança em terminar a operação dentro do prazo de inscrição.
A compra de Vegetti pelo Vasco era dada como certa por causa das metas estipuladas em contrato. O clube não as divulgou, mas o Lance! apurou que se tratava de número de jogos e gols marcados. O atacante defendeu o Cruz-Maltino em cinco partidas, quatro como titular, e três bolas na rede.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
