Vegetti cumpre metas e é comprado em definitivo pelo Vasco
Atacante de 34 anos chegou ao clube por empréstimo, mas a negociação com o Belgrano previa a compra do jogador

Em menos de dois meses no Vasco, o atacante Vegetti cumpriu as metas estipuladas em contrato e foi comprado em definitivo junto ao Belgrano, da Argentina. O valor da operação foi de 1,1 milhão de dólares (R$ 5,47 milhões) e já estava previsto na negociação. A informação foi divulgada primeiro pelo canal "Atenção, Vascaínos" e confirmada pelo Lance!.
Como foi contratado no último dia da janela de transferências, no início de agosto, Vegetti foi registrado na CBF pelo Vasco com um contrato de empréstimo. Dessa maneira o Cruz-Maltino sentiu mais segurança em terminar a operação dentro do prazo de inscrição.
A compra de Vegetti pelo Vasco era dada como certa por causa das metas estipuladas em contrato. O clube não as divulgou, mas o Lance! apurou que se tratava de número de jogos e gols marcados. O atacante defendeu o Cruz-Maltino em cinco partidas, quatro como titular, e três bolas na rede.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
