Amistoso da Seleção Brasileira Pré-Olímpica é cancelado no Marrocos
CBF informou que o cancelamento se dá por conta do luto oficial pelo terremoto no país
A Federação Marroquina de Futebol informou neste domingo (10) que o amistoso da Seleção Brasileira Pré-Olímpica contra Marrocos foi cancelado. A partida seria na tarde desta segunda-feira em Fez, cidade que não foi atingida pelo terremoto que afetou o país na noite de sexta-feira (8).
Tal medida foi tomada em razão da comoção nacional pela tragédia ocorrida no Marrocos. Até agora, pelo menos 2.100 pessoas morreram em consequência do abalo sísmico, segundo as autoridades locais.
A delegação brasileira estava no país durante o terremoto e sentiram os tremores. Por segurança, todos foram levados para a piscina do hotel e por lá ficaram por uma hora até voltarem aos quartos. Apesar do susto, nada aconteceu com jogadores e comissão técnica.
O amistoso seria o segundo entre os dois times pré-olímpicos. Na quinta-feira (7) a Seleção foi derrotada pelo Marrocos, por 1 a 0, também em Fez.
O time comandado por Ramon Menezes se prepara para a disputa do Torneio Pré-Olímpico, em janeiro. Apenas duas seleções da América do Sul se classificam para os Jogos Olímpicos de Paris, em 2024.
Veja também
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
