Vasco faz reformas pontuais em São Januário e tem planos para melhorar experiência no estádio
Obras em pontos de fragilidade devem começar após o término do Campeonato Brasileiro
O Vasco segue fazendo reformas pontuais para melhorar a experiência dos torcedores em São Januário. Agora, o ponto do estádio que o clube está atacando é a área dos camarotes.
Durante o período em que São Januário esteve fechado, em razão da interdição, o Vasco também aproveitou para implementar algumas melhorias. Por exemplo: novos banheiros foram construídos e tomaram lugar dos químicos.
Além disso, o Vasco tem um plano para melhorar diversos pontos de São Januário. No entanto, estas obras só terão início após o término do Campeonato Brasileiro. A informação foi publicada primeiramente pelo "ge" e confirmada pelo Lance!.
A SAF do Vasco realizou vistorias e especialistas identificaram 28 pontos frágeis. E justamente nestes locais que São Januário vai receber reformas.
Estas obras que serão feitas pelo Vasco não vão impactar no funcionamento do estádio. Ou seja, não são obras estruturais. A previsão é que durem entre dezembro e fevereiro.
A falta de cuidado com o maior patrimônio do Vasco é uma reclamação constante da torcida. O estádio pertence ao clube como associação, mas a SAF tem a obrigação, por contrato, de cuidar da manutenção.
Veja também
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
