CRB empata sem gols diante do Ituano
Galo mostrou futebol pobre longe do Rei Pelé
O CRB voltou a fazer uma partida ruim longe do Rei Pelé e ficou no empate sem gols diante do Ituano. Com o resultado, o Galo subiu para 49 pontos, mas viu o sonho do acesso ficar um pouco mais distante.
O jogo
O Ituano foi melhor que o CRB nos primeiros 47 minutos de jogo, mas não conseguiu fazer o marcador sair do 0 a 0. O Galo de Itu teve as principais chances da partida e só não abriu o placar por culpa de Diogo Silva, goleiro regatiano que fez boas defesas, sendo a principal delas em uma finalização de Pacheco, aos 38 minutos.
Felipe Saraiva foi responsável por três finalizações e foi o jogador mais incisivo do time da casa. Pelo lado dos visitantes, as principais chegadas aconteceram antes dos 15 minutos de partidas, em duas finalizações de João Paulo e outra de Lucas Lima.
O segundo tempo teve ainda menos ação. O CRB seguiu com mais posse de bola, mas a falta de criatividade também permaneceu, enquanto o Ituano perdeu seu poder de fogo nas jogadas em velocidade e também pouco chegava de maneira efetiva para assustar o goleiro adversário. Nos minutos finais, o Ituano ainda contou com uma novidade.
Após meses longe dos gramados por lesão, o volante Thiaguinho reapareceu e vai reforçar a equipe nesta reta final de Série B. No entanto, a melhor chance foi do CRB: Léo Pereira tentou chute colocado e rasteiro, mas a bola raspou a trave e não entrou. O zero insistiu em permanecer no placar.
Veja também
Últimas notícias
Rodrigo Cunha entrega Linha Verde e amplia mobilidade em Maceió
Marina Candia fortalece economia criativa com loja do Vestir Massayó
Prefeito Nicollas anuncia novo trator para agricultura familiar de Atalaia
81 anos: idoso morre em acidente na BR-316, em Palmeira dos Índios
Ônibus com romeiros tomba e deixa mortos e feridos no Ceará
Cavaleiros do Forró homenageia Neto Araújo em show após morte do cantor
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
