CRB perde volante para duelo contra o Criciúma
Galo terá desfalque para o duelo do próximo sábado (21)

O CRB volta a campo pela 32ª rodada da Série B no próximo sábado (21), às 17h. Na ocasião, o Galo da Pajuçara recebe o Criciúma, no estádio Rei Pelé, em Maceió. E para o confronto, o técnico Daniel Paulista não poderá contar com o volante Auremir.
O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo no empate sem gols contra o Ituano. Além do cartão, Auremir deixou o gramado com dores na coxa. Por outro lado, o treinador Regatiano terá o retorno do volante Falcão, que retorna de suspensão.
A reta final da Segundona para o Galo, inclusive, pode ser de vários desfalques. Estão pendurados: Anderson Conceição, Anselmo Ramon, Gum, Hyuri, João Paulo, Juninho Valoura, Renato e Ramon. Quase um time inteiro.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
