Vasco costura acordo com a PM e planeja enfrentar o Botafogo em São Januário
Jogo está marcado para acontecer um dia após a final da Libertadores
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve divulgar ainda nesta terça-feira (17) a tabela detalhada das próximas rodadas do Brasileirão. Marcado para o Raulino de Oliveira, o jogo entre Vasco e Botafogo deve acontecer em São Januário, no dia 5 de novembro.
O Cruz-Maltino costurou um acordo com a Polícia Militar (PM) para mandar seu jogo no Rio de Janeiro, um dia após a final da Libertadores entre Fluminense e Boca Juniors. O clube chegou a cogitar a possibilidade de realizar a partida em Cariacica, no Espírito Santo, mas descartou por conta do calendário.
O Vasco não gostaria de atuar quatro vezes seguidas fora do Rio de Janeiro, uma vez que a equipe de Ramón Díaz viajará para enfrentar Goiás e Cuiabá nas duas rodadas que antecedem o duelo com o Botafogo. Além disso, o clube encara a estrada novamente para enfrentar o Cruzeiro, em Belo Horizonte, posteriormente.
O Vasco espera um novo laudo da PM para que possa realizar o clássico em São Januário, uma vez que o documento atual proíbe os grandes confrontos no estádio do Cruz-Maltino.
Veja também
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
