Messi abre o jogo após rumores de uma possível saída do Inter Miami por empréstimo
Após eliminação do Inter Miami nos playoffs da MLS, craque argentino ficará quatro meses sem atuar e revelou o que pretende fazer no período

Lionel Messi revelou seus planos para os quatro meses em que ficará sem jogar pelo Inter Miami. Em entrevista ao canal "TyC Sports", o astro argentino negou a possibilidade de deixar a franquia estadunidense por empréstimo, despistando os rumores sobre um eventual retorno ao Barcelona ou uma ida à Arábia Saudita.
O craque lamentou a ausência do Inter Miami nos playoffs da Major League Soccer (MLS), o que fará a equipe ficar sem calendário oficial até março de 2024. No entanto, Messi afirmou que vai utilizar este período para tirar férias, visto que ficou sem descanso nas últimas temporadas.
- Vou treinar, fazer o jogo que temos agora pela frente, e vou tentar estar na melhor forma possível até novembro. Depois, vou aproveitar as férias na Argentina, já que é a primeira vez que tenho muitos dias a mais em dezembro, com festas e tranquilidade com a minha gente, e em janeiro voltarei à pré-temporada. Vou começar do zero e me preparar da melhor forma possível, como sempre - declarou Messi.
Antes de entrar de férias, Messi terá um último compromisso pelo Inter Miami, contra o Charlotte FC pela MLS. Em novembro, o craque estará em ação na Data-Fifa pela seleção da Argentina pelas Eliminatórias, onde encara o Uruguai e vem até o Maracanã enfrentar a Seleção Brasileira.
Veja também
Últimas notícias

Delmiro: Dois suspeitos da morte do jovem conhecido como “Bebê”, se entregam à polícia

Plano de Mobilidade realiza pesquisas nas rodovias estaduais em Arapiraca

Jovem de 19 anos é preso por agredir e ameaçar ex-companheira no Sertão de Alagoas

Pergunta sobre 'dente escuro' levanta dúvidas se corpo encontrado em fossa é de Ana Beatriz

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista

Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
