Messi abre o jogo após rumores de uma possível saída do Inter Miami por empréstimo
Após eliminação do Inter Miami nos playoffs da MLS, craque argentino ficará quatro meses sem atuar e revelou o que pretende fazer no período
Lionel Messi revelou seus planos para os quatro meses em que ficará sem jogar pelo Inter Miami. Em entrevista ao canal "TyC Sports", o astro argentino negou a possibilidade de deixar a franquia estadunidense por empréstimo, despistando os rumores sobre um eventual retorno ao Barcelona ou uma ida à Arábia Saudita.
O craque lamentou a ausência do Inter Miami nos playoffs da Major League Soccer (MLS), o que fará a equipe ficar sem calendário oficial até março de 2024. No entanto, Messi afirmou que vai utilizar este período para tirar férias, visto que ficou sem descanso nas últimas temporadas.
- Vou treinar, fazer o jogo que temos agora pela frente, e vou tentar estar na melhor forma possível até novembro. Depois, vou aproveitar as férias na Argentina, já que é a primeira vez que tenho muitos dias a mais em dezembro, com festas e tranquilidade com a minha gente, e em janeiro voltarei à pré-temporada. Vou começar do zero e me preparar da melhor forma possível, como sempre - declarou Messi.
Antes de entrar de férias, Messi terá um último compromisso pelo Inter Miami, contra o Charlotte FC pela MLS. Em novembro, o craque estará em ação na Data-Fifa pela seleção da Argentina pelas Eliminatórias, onde encara o Uruguai e vem até o Maracanã enfrentar a Seleção Brasileira.
Veja também
Últimas notícias
Avó de Rico Melquiades denuncia violência cometida pelo ex-genro
Poste pega fogo na rua São José, no bairro do Jacintinho
Homem de 45 anos morre afogado em barragem no Sítio Manoel Gomes, em Coité do Noia
Concluintes do Ensino Médio celebram formatura no Colégio da Polícia Militar da capital
Educação divulga resultado do processo seletivo para gerentes Especiais Regionais
Prefeitura de Maceió restabelece iluminação na orla de Jacarecica após furto de cabos
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
