Falcão negocia renovação com o CRB
Volante é um dos destaques do time na temporada
Vice-líder em desarmes na Série B, o volante Falcão é um dos destaques individuais do CRB na temporada. Com contrato até maio de 2024, revelou, em coletiva na última terça-feira (24), as pretenções em estender o vínculo com o Galo.
- Eu tenho contrato até o Estadual e vamos ver como vai continuar o próximo ano. A gente sabe que quanto tem bons números assim, sempre pode aparecer alguma coisa. Quando tem competição, eu não gosto de conversar nada sobre contrato, renovação - afirmou.
- Eu não gosto de me envolver. Meu empresário está conversando com o Tiago (Paes, executivo de futebol) e o presidente (Mário Marroquim). É mais questão de detalhes, porque a gente sabe que num ano em que as coisas dão certo, tem que ter alguns reajustes. (…) Esses detalhes estão sendo resolvidos - completou o atleta.
Com o tudo ou nada na reta final da Série B, a derrota para o Criciúma no confronto direto pelo G-4 pesou. Matematicamente, há chances de acesso, ainda que remotas. Falcão, que pontuou não se apegar à estatísticas, analisou a situação ‘delicada’ do Galo no Campeonato Brasileiro e apontou que não há pelo que se lamentar.
- A gente está num momento delicado, ainda mais depois desse resultado negativo dentro de casa para o Criciúma. A gente não contava com isso, esperava uma vitória. E a gente pode se lamentar por várias coisas: que o começo não foi bom e que, depois da chegada do Daniel (Paulista, técnico) as coisas melhoraram, mas os primeiros jogos fazem falta. Mas acredito que, enquanto ainda tem chance, não tem por que se lamentar. Difícil é, mas temos 15 pontos em disputa - disse.
O volante ainda apontou o caminho necessário para mudar o cenário do CRB: vencer as três próximas partidas, diante do Londrina (19°), Chapecoense (17°) e Avaí (13°), e depois pensar nos dois jogos finais contra Tombense (18°) e Ponte Preta (16°).
Veja também
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
