Falcão negocia renovação com o CRB
Volante é um dos destaques do time na temporada
Vice-líder em desarmes na Série B, o volante Falcão é um dos destaques individuais do CRB na temporada. Com contrato até maio de 2024, revelou, em coletiva na última terça-feira (24), as pretenções em estender o vínculo com o Galo.
- Eu tenho contrato até o Estadual e vamos ver como vai continuar o próximo ano. A gente sabe que quanto tem bons números assim, sempre pode aparecer alguma coisa. Quando tem competição, eu não gosto de conversar nada sobre contrato, renovação - afirmou.
- Eu não gosto de me envolver. Meu empresário está conversando com o Tiago (Paes, executivo de futebol) e o presidente (Mário Marroquim). É mais questão de detalhes, porque a gente sabe que num ano em que as coisas dão certo, tem que ter alguns reajustes. (…) Esses detalhes estão sendo resolvidos - completou o atleta.
Com o tudo ou nada na reta final da Série B, a derrota para o Criciúma no confronto direto pelo G-4 pesou. Matematicamente, há chances de acesso, ainda que remotas. Falcão, que pontuou não se apegar à estatísticas, analisou a situação ‘delicada’ do Galo no Campeonato Brasileiro e apontou que não há pelo que se lamentar.
- A gente está num momento delicado, ainda mais depois desse resultado negativo dentro de casa para o Criciúma. A gente não contava com isso, esperava uma vitória. E a gente pode se lamentar por várias coisas: que o começo não foi bom e que, depois da chegada do Daniel (Paulista, técnico) as coisas melhoraram, mas os primeiros jogos fazem falta. Mas acredito que, enquanto ainda tem chance, não tem por que se lamentar. Difícil é, mas temos 15 pontos em disputa - disse.
O volante ainda apontou o caminho necessário para mudar o cenário do CRB: vencer as três próximas partidas, diante do Londrina (19°), Chapecoense (17°) e Avaí (13°), e depois pensar nos dois jogos finais contra Tombense (18°) e Ponte Preta (16°).
Veja também
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
