Coudet elogia equipe após goleada histórica do Internacional: ‘Queríamos reverter a imagem’
O Colorado venceu por 7 a 1 o Santos no Beira-Rio

Com a maior goleada desta temporada do Brasileirão, o Internacional venceu o Santos com placar de 7 a 1 na tarde do último domingo (22) no Beira-Rio. Eduardo Coudet, técnico do Colorado, elogiou o resultado e atuação da equipe na partida.
– Hoje tivemos efetividade e conduzimos bem o tempo de jogo. Claro, nunca estamos satisfeitos, porque é assim, inclusive conversei com o presidente, o primeiro que fala "p*** que pariu, como não entrava outro dia". É verdade, não sabemos desfrutar - revelou o treinador.
O placar do jogo foi aberto com um gol contra de Keyvson, zagueiro do Santos. O Internacional vencia por 4 a 0 ao fim do primeiro tempo. Na etapa final, o Colorado ampliou com mais três gols, tornando a partida a maior goleada da história nos duelos junto ao Santos.
Coudet também comentou também sobre a imagem que o time vinha passando por conta dos resultados anteriores.
– Não posso mentir, talvez muito sincero, mas é a verdade. O time vem jogando bem, o último jogo não fizemos as coisas como vinham, queríamos reverter a imagem. Acho que hoje deu certo o que preparamos
Veja também
Últimas notícias

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
