Vegetti revela nervosismo do Vasco diante do América-MG: ‘Fomos superados em muitos momentos’
Atacante argentino abre os caminhos da vitória cruz-maltina e chega ao nono gol pelo clube

Pablo Vegetti foi mais um personagem dentro do Vasco que não ficou contente com a atuação da equipe na vitória sobre o América-MG. Para o atacante, o Cruz-Maltino sabia que a partida poderia ter sido desenhada da maneira que foi e a equipe estava nervosa.
- Sim, normal, porque o América já estando rebaixando joga um pouco mais relaxado. Sabíamos que podia acontecer e aconteceu. A gente sabe que não fez um bom jogo, que fomos superados em muitos momentos. Criamos situações no segundo tempo para vencer, e veio o golaço do Payet que deu a alegria final para nós e para a torcida e um pouco de fôlego para tudo que vem.
Vegetti também disse como o Vasco tem feito para manter a tranquilidade nesta reta final do Campeonato Brasileiro. O argentino afirmou que o time encara todos os jogos como uma final.
- Na primeira parte do campeonato a gente fez pouco pontos. Hoje, cada jogo é uma final e não podemos relaxar, não podemos deixar passar e a gente está entendo e está jogando cada jogo como se fosse a final do mundo.
VEJA MAIS RESPOSTAS DE VEGETTI:
PAYET E ROSSI
- O Ramon fala que todos os jogadores são importantes, fala sempre “tem que estar preparado”. Em um torneio tão competitivo como o Brasileirão, precisamos de todos. Estamos compreendendo que agora resta trabalhar, melhorar para tudo o que vem, que são cinco finais muito difíceis.
TORCIDA DO VASCO
- Agradecer a torcida que acompanha, tanto aqui como fora, o estádio cheio. A torcida sabe que a gente deixa tudo aqui dentro. Estamos muito felizes, muito contentes, mas temos que saber que precisamos seguir trabalhando, que faltam muito. São cinco finais, temos que melhor e jogar com o coração como foi hoje.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso com rádios comunicadores e máscara do filme "V de Vingança"

Irmãos são presos com maconha e papelotes de cocaína em Olho d’Água das Flores
Homem é preso por ameaçar populares com arma de fogo em São Miguel dos Campos

Condutor embriagado é preso com carro de luxo adulterado em Maceió
Defesa Civil apresenta plano estadual para respostas a desastres para período chuvoso

Bebê de 8 meses morre e mulher está na UTI após suspeita de açaí envenenado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
