Futebol

Gabigol posta foto sorrindo após expulsão em clássico e torcedores do Flamengo detonam: ‘Falta de respeito’

Camisa 10 se envolveu em confusão e foi expulso no Fla-Flu

Por Lance! 13/11/2023 10h10
Gabigol posta foto sorrindo após expulsão em clássico e torcedores do Flamengo detonam: ‘Falta de respeito’
Gabigol não marca um gol há treze jogos - Foto: Arquivo pessoal

A relação entre Gabigol e a torcida do Flamengo, em 2023, não é das melhores e neste domingo (12), teve mais um agravante. O atacante do time carioca fez uma postagem na rede social "X" de uma foto sorrindo - a publicação não teve boa repercussão entre os torcedores rubro-negros.

A recepção ruim dos flamenguistas se deu por conta da fase conturbada que o camisa 10 da Gávea vive. Gabigol foi expulso no clássico contra o Fluminense no sábado (11) - atacante veio do banco e, com pouco mais de 20 minutos em campo, acabou expulso após se envolver em confusão com o zagueiro tricolor, Nino.

Além da expulsão no clássico carioca, Gabigol faz uma temporada abaixo do nível que já apresentou com a camisa rubro-negra. O atacante está há 13 jogos sem balançar as redes e ainda não foi titular em nenhuma partida desde a chegada de Tite ao Flamengo.

O Rubro-Negro está na 5ª posição na tabela do Brasileirão, com 57 pontos e um jogo a menos - contra o Bragantino. O próximo compromisso é justamente esse jogo atrasado contra o time paulista, após a Data Fifa, no dia 23 de novembro, uma quarta-feira.