Futebol

Destaque do Flamengo, Bruno Henrique elogia torcida e desconversa sobre chances de título

Atacante deu uma assistência para Pedro marcar o segundo gol, na vitória por 3 a 0 sobre o América-MG

Por Lance! 27/11/2023 11h11
Destaque do Flamengo, Bruno Henrique elogia torcida e desconversa sobre chances de título
Tite e Bruno Henrique em treino do Flamengo no Ninho do Urubu - Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Destaque da vitória do Flamengo sobre o América-MG por 3 a 0, Bruno Henrique elogiou a presença da torcida Rubro-Negra no estádio Parque do Sábia, em Uberlândia, município de Minas Gerais, neste domingo (26). O atacante que deu uma assistência para Pedro no segundo gol diz que, mesmo após os tropeços dos concorrentes ao título, se mantém o discurso de cada jogo ser uma final.

Bruno Henrique teve duas passagens no Uberlândia, no início de sua carreira. O atacante relembrou os momentos no Parque Sábia, estádio onde jogou boa parte da carreira, há 10 anos.

- Aqui em Uberlândia, não sabia que aqui ia ter tanta torcida do Flamengo, mas a gente agradece. Todo mundo que veio nos apoiou, tenho certeza que hoje vai ficar marcado para mim, na minha carreira, depois de 10 anos, está voltando aqui nesse estádio onde eu fui superfeliz. Então, só tenho a agradecer a Deus e a Uberlândia também por esse momento - disse Bruno Henrique.

Após o fim do jogo, BH27 comentou sobre os tropeços de Palmeiras e Botafogo, mas desconversa sobre possibilidade de título e mantém discurso de "cada jogo ser uma final".

- O professor (Tite), colocou o objetivo para a gente. Temos que fazer a nossa parte. Eram cinco finais, temos mais três, então a gente vai continuar buscando essas três vitórias que nos resta e ver o que acontece lá no final - finaliza o atacante.

Flamengo enfrentará o Atlético-MG, no Maracanã, nesta quarta-feira (29). O Rubro-Negro está empatado em pontos (63) e em vitórias (18) com o líder Palmeiras, que vai enfrentar o América-MG, no mesmo dia.